Bater Punheta, Masturbação, você gosta? Veja a seleção de vídeos

PLU Top 100 Gay Blogs

Você gosta de bater punheta?

Bater Punheta

Hoje eu vim falar de punheta … hum… assunto gostoso né? Quem não gosta de bater punheta?

Antes eu já aviso, coloquei alguns vídeos só de punhetas para o deleite de nossos internautas, afinal esse site além de picante, ele é proibido, estamos falando de putaria e putaria não pode se falar com qualquer um e em qualquer lugar.

Calma, deixa pra ver os vídeos depois, primeiro leia aqui rs.

Acredito que você, assim como eu, sabe que bater punheta ou seja masturbação não faz crescer cabelos nas palmas das mãos, nem nos faz ficar ceguinhos, como muitos acham e dizem por ai, sendo assim, não temos motivos para não praticarmos tal ato, também sabemos que por vezes um homem quer ter algum prazer sozinho, sem ter de recorrer a um acto de sedução. Para isso existem algumas técnicas diferentes de masturbação masculina. Isto não implica uma atitude de masturbação compulsiva, ou eliminar outra pessoa da vida. Mas de vez em quando…

Encontrei um blog na internet aparentemente o blog está abandonado ou o cara morreu batendo punheta kkkk, porque a única postagem é de junho de 2010 e ele ensina alguma técnicas bem bacana de masturbação diferenciada, veja o blog aqui.

Já bateu punheta em público? Em situações de risco? – Show de bola né?

Bater Punheta

Eu conheço alguns amigos em São Paulo que adora bater punheta em grupo nos banheiros do shopping, nos trens e etc.

Ah você acha podre? Pára né? O ser humano é livre, ele pode fazer o que bem entender, afinal, punheta é tão bom que não transmite doença rs. O que importa mesmo é gozar gostoso.

Bater Punheta

Bater Punheta – “masturbação”

Mais afinal, o que significa masturbação?

Bom, de acordo com a Wikipédia, masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.

O termo foi usado pela primeira vez pelo médico inglês e fundador da psicologia sexual, Dr. Havelock Ellis, em 1898. Foi formado pela junção de duas palavras latinas manus, que significa “mãos”, e turbari, que significa “esfregar”, com o significado de “esfregar com as mãos”.

A masturbação é observada em muitas espécies de mamíferos, especialmente nos grandes primatas. Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância – mas sem a carga erótica nesta fase. O acto da masturbação é socialmente condenável em algumas culturas, embora não seja uma doença e nem cause doenças.

Agora se realizem com a seleção de vídeos que preparamos para vocês.

#vídeo 1 – Dotadão batendo punheta dentro do carro.

#Vídeo 2 – Batendo uma bronha caseira

 #vídeo 3 – batendo uma punheta no tapete da sala

#Vídeo 4 – Punhetona caseira – Gozando na cama

 #Vídeo 5 – Negão dotado batendo punheta ao ar livre

 #Vídeo  6 – Punheta quente e gozada farta


 #Vídeo 7 – Bronha caseira com leite grosso

E você gosta de bater punheta? Quer enviar a sua punheta para o nosso site? Clique aqui

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

2 Comments on “Bater Punheta, Masturbação, você gosta? Veja a seleção de vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *