Big dotados G mostrando as rolas gostosas em fotos picantes

Especialmente para você que gostam de homens bem dotados, fizemos uma seleção com big dotados G mostrando as rolas gostosas em fotos pornô picantes.

Não estou falando de um pau grande, estou falando dos big dotados G, aqueles homens da pica destruidora de pregas, rolas enormes mesmo.

Tem passivos que adoram e até preferem foder com homens do pauzão por uma questão de gosto, tesão, entre outros. E você como prefere?

Veja o que você acha desses big dotados G mostrando as rolas gostosas, aguentaria?

Imagens de dois homens Big dotados G mostrando as rolas.

Esse contraste é maravilhoso. Dois homens dotados: uma pica branca e uma rola preta. Prefere qual? (Reprodução: Google).

Antes de ver as imagens que estão logo abaixo, deixa eu te contar uma coisa.

As vezes eu fico me perguntando … Como a genética beneficia alguns e outros elas destrói rs. Tem homens que nascem com esse dom: “SER PAUZUDO”.

Tem homem que você olha assim e pensa: “Como pode um cara ser big dotado desse jeito”? Acho que você já se deparou com homens assim e acabou pensando dessa forma.

Sabemos que os homens tem pau P, M, G, GG e assim sucessivamente, classifiquei essa seleção de big dotados G mostrando as rolas gostosas como G. Acertei?

Talvez que poderia classificá-los como GG, mas … esse vai ser um assunto para outro post que nós estamos preparando. Ainda vai vim pau grande por ai, aguardem rs.

Inclusive, publicamos aqui no picante e proibido, um post falando sobre sexo anal gay, onde publicamos várias fotos e vídeos de gays com homens big dotados, confira o post com detalhes.

Selecionamos 15 imagens de homens da pica grande para você se deliciar, não se esqueça de nos contar qual foi o seu favorito no final do post.

1º/ Pauzão retão, perfeito pra você mamar.

Imagem picante de homem big dotado delicioso.

2º/ Se mole está desse jeito, imagine …

Enquanto eu produzia esse post, estava com uma amiga em casa e dessa seleção de big dotados G mostrando as rolas gostosas essa de nº 2 foi a preferida dela.

Olha o tamanho dessa rola ainda mole, que delicia de rola.

3º/ Nem a camisinha coube, será que a rola cabe no seu cú e na sua boca?

Nem a camisinha coube nesse homem big dotado.

4º/ Além de roludo, esse ainda é pentelhudo, curte?

Homem do pau pentelhudo big dotado g, uma delicia.

5º/ Homens big dotados G mostrando as rolas deliciosas.

Imagens de dois homens Big dotados G mostrando as rolas.

6º/ É magrelo, mais com certeza deve fazer estrago com essa rola.

Homem magro big dotado com uma rola gostosa pra caralho.

7º/ Essa rola é daquelas torta que entra destruindo as pregas do cu.

Esse é um dos big dotados g mostrando as rolas gostosas pra gente.

Eu falei que eram 15 imagens certo? Por enquanto já foram 7, calma que ainda tem mais rola para você se deliciar. Tô ligado que homem de pau duro é um verdadeiro colírio para nossos olhos.

Algumas fotos do GP Lorenzo, um moleque big dotado, dono de 27 cm de pica.

Eu gostaria de mostrar as fotos desse rapaz que fez e faz bastante sucesso no mundo da pornografia gay, a pica dele é maravilhosa, essas imagens são de 2016.

Acredito que ele tenha começado como garoto de programa e atualmente ele já fez vários filmes pornô gay e você vai conferir esse conteúdo aqui no site, estamos preparando, aguardem.

8º/ GP Lorenzo, dono de 27 cm de pica.

Será que são realmente 27 cm de rola que ele tem?

9º/ Olha o tamanho dessa rola? Aguentaria?

Imahgem picante do GP Lorenzo mostrando a rola gostosa.

10º/ Consegue sentar nessa jeba e cavalgar até o talo?

Olha o tamanho da pica desse garoto de programa, será que você iria aguentar?

O moleque é uma delicia né? Fala sério!

Obs.: Estamos preparando um conteúdo exclusivo sobre ele, vamos trazer imagens atuais e vídeos que estão bombando na internet desse big dotado gostoso.

Enquanto isso, vamos continuar com a nossa seleção de gostosos pelados, afinal, quem não gosta de ver um homem pelado e ainda mais com a pica grande e dura, né?

Todo homem negro tem a rola grande e grossa? Será?

O assunto sobre pau grande é algo que mexe com a cabeça de muita gente ainda. Os homens de pau pequeno, sonham em ser big dotados e alguns acabam se inferiorizando.

E alguns que são bem dotados, o ego fala mais alto sempre, porque será hein ? …

As mulheres por sua vez, podem até se apaixonar por um cara bem dotado, vale lembrar que tem aquela porcentagem de mulheres que preferem um pau mediano ou até pequeno.

E será que qualquer homem pode ser dotado? Não fique ai com os “achismos” na sua cabeça e nem pense em se interessar por alguém devido o tamanho das mãos, dos pés, nariz, etc.

O site manual do homem moderno, publicou um post sobre os mitos e verdades em relação a esse assunto, vale a pena conferir.

Como diz uma amiga, “O homem pode ter 12 cm de rola, se ele souber usar, ele vai te dar um prazer inesquecível”. Mas, infelizmente nem todo mundo pensa assim por uma serie de fatores.

Por falar em negros, preparamos algumas imagens de negros roludos para dar continuidade na seleção que nós fizemos com os big dotados g mostrando as rolas gostosas.

Se você gosta de homens negros, se liga nessas imagens que selecionamos para te deixar louco de tesão.

11º/ Pauzão perfeito. Como aguentar essa rolona no rabo?

Imagem de um negro bem dotado mostrando o rolão duro e cabeçudo.

12º/ Imagine como seria essa rola entrando e saindo do seu rabo …

Negão mostrando o tamanho da rola em foto picante.

13º/ Negão safado e roludo pelado na frente do espelho.

Negro bem dotado tirando foto pelado no espelho.

1ºª/ Teria coragem de sentar nessa jeba preta? Que rolão do caralho.

Homem negro da jeba grande e grossa cheia de leite para derramar.

15º/ Colocou a rolona por debaixo da bermuda, será que ele tá querendo o que?

Foto de um negro big dotado mostrando o cacete duro.

E ai o que acharam desses negros roludos, qual deles faz o teu tipo? Teria coragem de sentar em algum homem big dotados desses?

O que achou desses machos bem dotados? Curtiu algum deles?

E as outras imagens, o que você achou? O Lorenzo tem um rolão da porra, deve fazer estrago hein … Como disse anteriormente, vamos publicar um post exclusivo sobre ele, aguarde!

Espero que você tenha gostado desse post, ele foi feito com muito carinho e capricho para que você pudesse se deliciar com essas imagens de homens big dotados.

Aproveito para deixar duas dicas de post’s maravilhosos e que são bem acessados pela galera que curte nosso site.

AVISO IMPORTANTE: o picante proibido não possui direito sobre as imagens que foram publicadas nesse post, elas foram retiradas da internet, se você possui direito autoral sobre alguma delas, por gentileza entre em contato conosco.

Veja também:

  1. Pirocas grandes – http://picanteeproibido.com.br/fotos-de-pirocas-grandes-homens-big-dotados/;
  2. Negão big dotados – http://picanteeproibido.com.br/negros-big-dotados-ativos-fodendo-gay/;

Um abraço e até a próxima putaria.

37 Comments on “Big dotados G mostrando as rolas gostosas em fotos picantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *