Billy Reiliech pelado – O jardineiro da Ellen veja

PLU Top 100 Gay Blogs

Jesus me abane, socorro! A bola da vez está com o suposto Billy Reiliech, ele ficou famoso como o “jardineiro da Ellen”, do famoso programa americano de auditório “The Ellen DeGeneres Show”, ele também já participou das audições de “Magic Mike 2″, não temos a certeza se é realmente ele, mas, vamos compartilhar as fotos que estão bombando na internet.

Billy Reiliech pelado

Algumas fotos apareceram em uma rede social e deixou muita gente com água na boca, é claro, que nós publicaremos aqui, para você conferir de perto, as supostas fotos de Billy Reiliech pelado mostrando o pau duro e a bunda.

Vídeo picante de Billy Reiliech pelado

News.com publicou que, de acordo com uma carta escrita por Reiliech para Queerty as fotos foram tiradas anos atrás e foram feitos exclusivamente para os olhos de sua namorada.

Billy Reiliech pelado

“Ele citou que a controvérsia pode parar o impulso na carreira ele está construindo ultimamente e, de igual importância, sua mãe não está a falar com ele”, afirma o site. Ele disse que, caso contrário ele não se importaria a exposição. Fãs Ellen levou imediatamente para a mídia social.

“Bem, isso foi uma curta quase-carreira. Vergonha, ele parece ser um cara legal. Ele com certeza é lindo “, disse um deles.

Quem se importa se ele tem algumas fotos nuas lá fora? Quem não gosta? Isso não vai prejudicar suas chances de conseguir papéis um pouco.Ele é lindo e quente!  Outro acrescentou.

Veja o vídeo abaixo com a participação de Billy Reiliech no programa The Ellen DeGeneres Show.

Fotos picante – Billy Reiliech pelado

Billy Reiliech pelado

Billy Reiliech pelado

Billy Reiliech pelado

Macho sarado

homem sarado

homem gostoso

Safado gostoso

bunda de macho

homem gostoso sem camisa

Billy Reiliech nu

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *