Boris Makov – MuscleHunks com os enormes músculos do fisiculturismo.

PLU Top 100 Gay Blogs

Boris Makov.

Você supostamente já ouviu falar em fisiculturismo?

Boris Makov

Fisiculturismo ou culturismo é o uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, a melhor formação muscular. Um indivíduo que se engaja nesta atividade é referido como um fisiculturista. Sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais, de comparação. Os requisitos são: volume, simetria, proporção e definição muscular.

A musculação é um tipo de exercício resistido, com variáveis de carga, amplitude, tempo de contração e velocidade controláveis. Desse modo pode ser aplicada da forma isometria (contração mantida), isocinética (com velocidade angular constante) ou isotônica (alternância de contrações concêntricas e excêntricas), contínua ou intervalada, suave ou intensa, com recursos aeróbios ou anaeróbios. Esta possibilidade de controle de tantas variáveis torna a musculação uma atividade física altamente versátil que pode ser usada para diferentes objetivos.

Estudos recentes vêm demonstrando a importância da musculação para a manutenção da qualidade de vida na terceira idade.3 Além dos exercícios aeróbios, o treinamento com levantamento de peso tem sido muito bem visto pelos profissionais e pesquisadores da área. Esta é uma visão onde, para manutenção ou ganho de massa muscular, o fisiculturismo bem orientado produz resultados mais efetivos. Saiba mais aqui.

Boris Makov

Boris Makov é um desses individuo que se engajou nesse segmento e hoje, ele tem um puta corpo que deixa muita gente que gosta de um macho bombado com água na boca.

Informações do Boris

Anos de atividade: 2010 – 2011

Estatísticas / info:
Nacionalidade: Rússia
Age (2010): 19 anos
Peso: 125 kg (276 libras)
Altura: 178cm (5’10 “)
Peito: 130,0 centímetros (51’2 in)
Cintura: 95,0 centímetros (37’4 in)
Bíceps: 54,1 centímetros (21’3 in)
Coxa: 76,2 cm (30’0 in)

Vivo Muscle Mostrar informações:
Eu cresci no extremo nordeste da Sibéria, na região de Kolyma. Desde que eu era criança, eu costumava ir cortando as árvores com o meu avô e levou-os ao redor da floresta até o rio. Nós não tínhamos academias por lá, então eu treinei com alguns registros e jantes. Estudei em Magadan e hoje em dia eu trabalho como um lenhador, perto do Mar Báltico. Eu sou um solitário e moro em uma cabana de madeira perto do mar. Eu treino todos os dias e cozinhar minhas refeições. Eu sou forte e maciça durante todo o ano e eu quero que o competir em uma data próxima.

Boris Makov

Ver todas as fotos aqui.

 


Boris Makov & Scott Kirby brought to you by PornHub

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

3 Comments on “Boris Makov – MuscleHunks com os enormes músculos do fisiculturismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *