Boyzinho gemendo na pica grande do negro bem dotado

PLU Top 100 Gay Blogs

Boyzinho gemendo na tora do negro dotado – Eu adoro publicar vídeos de negros pauzudos aqui, por sinal, a galera curte pra caramba, afinal, não é em qualquer esquina que encontramos um branco dotado rsrs, então, vamos se contentar com a grande maioria dos negros pauzudos, apesar de não ser uma regra … Zueira gente rs.

Cara, eu fiquei passado com o tamanho dessa pica, o negro tem um corpo delicioso, desenhadinho, todo trabalhado e para completar, além do negro ser bem dotado, é dono de uma rola de respeito, pense em uma pica grande e grossa de verdade.

Ei, psiu! Abaixo é uma imagem, o vídeo está logo abaixo.

boyzinho gemendo

O boyzinho que está gemendo na vara é o Joey Rodrequez e o pauzudo é o Hot Rod que além de ser chupado por Joey, o sacana enraba o cu do boyzinho com gosto e com vontade, fazendo Joey gritar nessa pica enorme.

Assista o vídeo e veja o que esse negão faz com esse boyzinho em uma deliciosa foda de sexo gay bareback.

Faça sexo seguro – Use sempre camisinha

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

23 Comments on “Boyzinho gemendo na pica grande do negro bem dotado

  1. estou louco por um pica bem grossa e bem grande adoro todos de pau grande, mais dou preferencia aus negros do picão,adoro chupa bem gostoso ate os pentelinhos rosarem no meu nariz,e gosto muito de dar o meu cuzinho guloso de todas as formas principalmente centado em cima ate as bola poder emtrar

  2. Este vídeo me faz lembrar do Osvaldão. Pauzão cheio de veias, sacão peludo, gostava de meter de conchinha, erguendo uma das perninhas, a minha era sempre a esquerda, entrava por baixo e enterrava tudo até os ovos ficarem espremidos ameaçando entrarem também. Tinha o cacete bem maior e mais grosso, chapeletona e sacão bem maior. Metia muito e de todas as posições, mas, sempre preferia gozar entrando por baixo. Quanta porra, gozava como um jumento e todo enterrado até o estômago e assim que gozava, eu logo sentia aquele gostinho gostoso de porra fresca vindo do fundo do estômago. É uma pena que tudo passa nesta vida. Morreu num acidente e só ficou a lembrança. Gamei tanto nele, que tentei por várias vezes, desenterrá-lo do túmulo e tirar o seu cacetão e sacão e guardá-los conservados, bem guardados e depois comê-los todinhos, pedacinho por pedacinho. Não consegui, mas,lamento muito e até hoje ainda meu cuzinho pisca, mela, contrai e goza como que implorando por aquilo que sempre foi seu. Como é triste a saudade. Nada o substitui e nada me consola até hoje e já se passaram quase cinco anos.

  3. Esse Negro é fraco demais, não sabe como foder de verdade um passivo… Se sou eu rasgava ele no meio, socava até o talo, sem dó!!!! Se algum passivo gostoso tiver afim de ser rasgado em dois deixe o e-mail. Um beijo na bunda.

  4. Nossa que delicia.. eu queria ser este boyzinho..Que rola gostosa este negrão tem…Iran Lourenço eu estou afim de uma pica grande.. vamos marcar algo….Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *