Branquelo sentando na rola grande do negro dotado

PLU Top 100 Gay Blogs

Tem que se considera um gato, corpo bacana, mas, muitas vezes não está satisfeito com o tamnho da pica, a grande maioria dos ativos que tem rola de 18, 19 cm preferem ter uma rola grande para se enquadrar no grupo dos bem dotados. E tem aqueles que não pode ver uma rola maior do que a sua que já quer cair de boca, foi exatamente o que aconteceu nesse vídeo.

branquelo e o negro dotado

O branquinho está sentando no sofá medindo sua pica que só deu 18 cm, ele imaginou o que seria capaz de fazer com 23 a 24 cm de pica naquele momento, naquele sofá, eis que surge os reis da pica grande, um negro bem dotado com a rola grande do jeito que ele queria, ele deu uma pegada na caceta preta, viu que a ferramenta era grande e não resistiu caiu de boca.

Depois que ele mamou um pouquinho, fez questão de medir a rola do negão, agora já com ela durona e viu que realmente era o tamanho que ele sonhava, o negão resolveu retribuir o boquete gay do branquinho mais pelo visto o negão não sabe chupar ou é falta de costume, pelo visto ele deve ser ativo mesmo, então ele resolveu ir fazer o que ele bem entende e sabe como fazer que é chupar um cú e prepará-lo para receber pica preta.

Depois de levar o branquinho a loucuras com seu cunete e deixar seu rabo macio, o branquinho resolveu sentar naquela rola grande daquele negão bem dotado embarcando em sexo gay gostoso sem camisinha e cavalgando e sentindo cada centímetro da sua rola no seu cuzinho branquelo.

O negão enfiou a tora no rabo do branquinho enquanto ele ia gemendo na sua rola grande e o negão ia se deliciando com o cuzinho apertado do branquinho, veja o vídeo e descubra tudo o que rolou nessa cena.

Branquelo levando a rola do negro roludo

Faça sexo seguro – Use sempre camisinha

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *