Comendo primo com a rola grande e grossa

Veja esse vídeo de sexo gay de um safado comendo primo em casa, durante um vídeo pornô hétero. Se você sente tesão por seu primo, ou por algum amigo ou colega de trabalho, você vai se deliciar com esse vídeo, veja.

comendo primo

A putaria começa quando um dos primos mais safados está vendo um vídeo pornô hétero e o outro está ouvindo música com fone de ouvido e o celular na mão, o safadão que está louco por uma putaria, não resiste ver apenas o vídeo e resolveu colocar a rola pra fora que está incomodando na cueca.

O safadão coloca a pica pra fora levanta e coloca o primo para chupar o seu cacetão duro e grosso, o clima esquenta, o dotadão tira a camisa e geme gostoso com a mamada do seu primo que adora chupar uma pica.

Mais a putaria não para por ai, tem muito mais e você vai ver tudo o que rolou, se assistir o vídeo completo, o safadão não perdeu tempo e acabou comendo primo ali mesmo, sem camisinha, metendo com força e com vontade até as bolas.

A foda é intensa, e super picante, fala a pena ver esse muleke safado comendo primo.

Comendo primo com a rola grande e grossa

OPS! VÍDEO DELETADO.

Faça sexo seguro, use sempre camisinha

comendo primo

E você sente tesão pelo seu primo, já fudeu com algum primo, amigo, colega? Deixe o seu comentário.

2 Comments on “Comendo primo com a rola grande e grossa

  1. meu primo Luis, aproveitava quando eu estava dormindo e passava a rola em mim, e eu apenas fingia que continuava dormindo, ele é um mulatp grande e forte, eu sou branquinho e magrinho, até que um dia quando eu estava com 16 e ele 18, fumamos muita maconha e ficamos muito chapados, minha vergonha tinha acabo ali. pela primeira vez senti uma rola na minha boca… (E QUE ROLA), tentei dar o cu pra ele e nao consegui hehehe um pau gigantesco(maior que o da foto) entao fiquei apenas chupando. Depois desse episodio nunca mais rolou nada, mas ainda aguardo uma oportunidade para repetirmos a dose.

  2. já dei muito pro meu primo, varias vezes, o nome dele é Diogo, e tinha uma pica enorme e grossa, eu pirava naquela pika, hj cada um tomou seu rumo, mais eu faria tudo dinovo, hj sou viciado em rolas grandes e a culpa é sua Diogo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *