Cu arrombado cavalgando em uma pica de borracha

Gay do cu arrombado brincando com um pau de borracha, com tanta pica por ai, o safado fez questão de brincar com um pênis de borrracha, subindo e descendo, cavalgando feito uma fadia no cio, em cima de uma pica grande, uma rola preta, que se fosse na real, duvido que ele ficasse parando para descansar após cada cavalgada que ele dava.

Se ele pega um negro bem dotado que sabe fuder o rabo de um passivo gostoso, metendo rola com jeito de macho e socando forte, ele ia gemer igual uma cadela no cio, afinal o cu arrombado já está, acredito que ali não tem mais nada para ser arrombado, é por isso que, com certeza, ele aguentaria várias estocadas forte em muita intensidade com um macho que soubesse fuder e dar um trato nesse cu arrombado desse viado safado.

cu arrombado

Aqui, no picante e proibido, nós publicamos um post março do ano de 2014, de um gay sendo arrombado pela mão de outro safado, uma verdadeira putaria de sexo gay fisting, o incrivel é ver o putinho com a mão enfiada no rabo até o punho e ele parece obter muito prazer com aquela situação, vai entender né? … Enquanto tem uns que adoram sentir uma pica grande no cú, tem a galera gosta de ter o cu arrombado pela mão.

cu arrombado

E não para por ai, já publicamos aqui também, um post em julho de 2014 de uma verdadeira putaria e um sexo bizarro, o título do post foi dado como fistinh hot – moreno sarado enfiando os dois punhos. Sim, é isso mesmo que você leu, no vídeo pornô você ver claramente a putaria que foi e a sacanagem e porque não dizer a coragem de ver um homem levando dois punhos dentro do rabo. Se você ficou curioso clique no link que deixamos acima com o título do post, que você vai matar a sua curiosidade.

Cu arrombado cavalgando em pica de borracha

Se você o vídeo não carregar, acesse o vídeo diretamente no site do xvideos.com.

E você, quando está com vontade de dar o cú, o que você faz? Já praticou fisting gay? Gosta de sentir outras coisas no cú, além de uma rola grande entrando e saindo? Deixe o seu comentário.

AVISO: Se você encontrar algum vídeo deletado, nos avise deixando um comentário, ok? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *