Dubmash picantes – Homens safados mostrando a rola

dubmash picantesCom certeza você já ouviu falar da febre que rolou e ainda está rolando pelas redes sociais com as dublagens divertidas das mais várias músicas e falas engraçadas. E hoje, nós viemos trazer os vídeos/dublagens de Dumash picantes, ou seja as dublagens e os vídeos eróticos que estão circulando pela internet.

Dubmash, o fenômeno foi rápido, e as pessoas também usaram a criatividade com muita rapidez, os mulekes novinhos, não conseguiram se controlar e acabaram gravando vários vídeos “dubmash” mostrando a rola, e esse tipo de conteúdo começou a se propagar por muitos sites de pornografias, principalmente no xvideos.com, onde eles publicam a grande a maioria das suas aventuras.

dubmash picantes

 

Dubmash permite criar dublagens divertidas e compartilhar com os amigos. Só que o safadinhos de plantão, acabaram usando a criatividade e começaram a gravar vídeos mostrando a pica dura, muitas vezes, balançando a rola e dublando a música que mais fez sucesso nesse fenômeno “dubmash”.

Tava no fluxo, avistei a novinha no grau, sabe o que ela quer, pau, pau, ela quer pau, pau, pau … e nessa onda de pau, eles começaram a mostrar as suas rolas no próprio vídeos, safados né?

Por isso, reunimos vários vídeos de dubmash picantes, que encontramos pela internet, um, mais criativo com outro, rola grande, rola pequena, muleke mostrando a pica dura, outros safados mostrando a pica meia bomba, outros não estão nem ai e mostram a rola mole mesmo e tem os mais ousados, que gravaram vídeos de dublagens dubmash fudendo, é isso mesmo, aqui você vai ver alguns vídeos de foda durante o vídeo.

Dubmash picantes com muita putaria, veja 15 vídeos.

10º

11º

12º

13º

14º

15º – 10 minutos com vários vídeos picantes de dublagens no dubmash, veja:

Vídeos desse tipo, não falta pela internet, selecionamos o que achamos que são mais excitantes e chamam mais atenção por algum motivo especifico, seja a beleza do boy, ou o tamanho da rola rs.

O mais engraçado disso tudo, é que o site sensacionalista.uol, divulgou uma matéria, informando que nas cidades de São Paulo, Belo Horizontes, Salvador e Pindamonhagaba, abriu centros para tratamentos de reabilitação para aquelas pessoas que ficaram viciadas no tal do “dubmash“.

Ainda segundo a matéria, teve adolescente que trancou os pais no banheiro da empregada para não atrapalhar as performances, assim como teve susto por parte da esposa, ao ver o esposo dublando beijinho no ombro com perfeição e entusiasmo.

E você? Fez dublagens desse tipo? Gostou da seleção desses boys? Pegaria algum deles? – Deixe seu comentário.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *