Eduardo Picasso fudendo Ricky Ibanez com sua PICA GIGANTE

Vamos falar um pouquinho de Eduardo Picasso fudendo Ricky Ibanez.

A cena inicia já Eduardo com um roupão e totalmente pelado, já Ricky inicia a putaria abrindo o roupão, pegando naquela rola grande, grossa e pesada e metendo a boca e mamando cada centímetro com gosto, calma e muita vontade.

Ricky segura nas bolas e enfia aquela pica enorme na boca, se ajoelha para tentar encaixar a pica enorme na boca mais parece não ter muito sucesso, afinal, é uma senhora pica.

Imagem de Eduardo picasso fudendo Ricky ibanez

Veja o quanto a pica de Eduardo Picasso é pesada quando ele segura na tora e tenta bater na cara do gringo corajoso que topou o desafio de fuder com o big dotado da atualidade.

Caralhooooooooooo! A cada segundo que ele vai chupando aquela pica grande, é possível notar que estamos falando de uma pica grande de respeito, estamos falando de uma verdadeira pica grande, grossa e pesada, não cabe toda na boca, é impossível caber.

Ricky mamou Picasso em várias posições, sentado, em pé, tentou engolir a pica grande de Eduardo de várias formas, e enquanto ele fazia um boquete gay caprichado, Eduardo já aproveitou para enfiar o dedo e ir brincando com o cuzinho de Ricky Ibanez, que nessa altura do campeonato ainda está de cueca, mais com certeza com muita vontade de levar a tora no cú.

Eduardo Picasso fudendo Ricky Ibanez com sua rola enorme

Ricky Ibanez mamando a pica grande de Eduardo Picasso

Ibanez vai ao delírio quando picasso resolveu dar um banho de linguadas no cuzinho dele, deixando o rabo lubrificado e depois daquela lubrificada, Eduardo começou a penetrar a jeba no cuzinho apertado de Ricky que não aguentou e precisou gemer de tesão ao sentir aquela pica grande entrando no buraquinho apertado do seu cú.

Eduardo socou a pica no rabo de Ricky em várias posições, deixou o seu cú totalmente arrombado e para finalizar, Ricky gozou com a mão de Eduardo dentro do cuzinho e o Picasso despejou o seu leite na barriga de Ricky gemendo enquanto gozava.

Veja o vídeo completo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre essa foda com esse macho big dotado.

O que achou dessa foda deliciosa de Eduardo Picasso com o ator pornô Ricky Ibanez?

Teria coragem de foder com um homem da pica desse tamanho? Aguentaria tudo isso no rabo?

O que você acha do Eduardo Picasso? – Deixe seu comentário.

Veja outros vídeos com homens dotados:

//picanteeproibido.com.br/negros-da-pica-grande-fudendo-gostoso-em-video-de-sexo-gay/

//picanteeproibido.com.br/pauzao-de-25-cm-grande-chupei-todinho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.