Fotos de Bondage Erotica – Comendo o cú do passivo

Bondage Erótica

Bondage Erotica

Você já ouviu falar de Bondage?

Tem noção do que significa?

Em resumo, são aquelas pessoas que curtem fazer sexo amarradas, veja o significado de Bondage

Bondage (escravidão sexual voluntária) ou ligotage é consentually amarrar, encadernação, ou imobilizar um parceiro para a erótica , estética e / ou estimulação somatossensorial, corda, algemas, fita escravidão, bandagens adesivas, ou outras restrições podem ser usados ​​para este fim .

Bondage Erotica

Bondage e Sadomasoquismo.

O próprio Bondage não implica sadomasoquismo. Da sujeição pode ser usado como um fim em si, como no caso de sujeição da corda e sujeição da mama . Ele também pode ser usado como uma parte de sexo ou em conjunto com outros BDSM actividades. A letra “B” na sigla “BDSM” vem da palavra “escravidão”. Sexualidade e erotismo são um aspecto importante em cativeiro, mas muitas vezes não são o fim em si mesmo. Estética também desempenha um papel importante na escravidão.

Bondage Erotica

Razão de bondage Erotica

Uma razão comum para o parceiro ativo para amarrar seu parceiro é assim que ambos podem ganhar o prazer da submissão do parceiro presos e que a sensação de a transferência temporária de controle e poder. Para sadomasoquistas pessoas, escravidão é frequentemente utilizado como um meio para um fim, onde o parceiro contido é mais acessível a outro comportamento sadomasoquista. No entanto, a escravidão também pode ser usado para seu próprio bem. O parceiro activo pode derivar prazer visual de ver seu parceiro amarrado, e o parceiro contido pode derivar prazer tátil do sentimento de impotência e imobilidade.

A subcultura de homens homossexuais , às vezes chamado leathermen , estavam entre os primeiros grupos a fazer sugestões óbvias de seus gostos em cativeiro em público. Outros grupos, incluindo os entusiastas de BDSM pansexual e heterossexuais, mais tarde, seguiu o exemplo. Demonstrações públicas iniciais foram limitados, principalmente, ao uso de certos itens de moda, como golas e punhos.
Com o tempo, demonstrações públicas mais explícitas surgiram. Os exemplos mais proeminentes são feiras de rua LGBT, como o famoso Folsom Street Fair . Estes eventos são em número reduzido e altamente controversa na maioria das regiões.

Fonte: Wikipédia

Bondage Erotica

Veja todas as fotos aqui

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *