Fotos do Cantor Latino pelado, nú, na revista g magazine

PLU Top 100 Gay Blogs

Fotos do cantor Latino pelado.

Latino pelado

Latino, nome artístico de Roberto de Souza Rocha, nasceu na cidade do Rio de Janeiro-RJ, no dia 2 de fevereiro de 1973, é um cantor de música pop brasileiro. Começou sua carreira cantando funk melody nos anos 90, no qual obteve sucesso com canções como “Me Leva”, “Não Adianta Chorar”, “Só Você” (dueto com Miryan Martin) e “Vitrine”. Desde 1999, mudou seu estilo para dance-pop e pop, e obteve sucessos como “Festa no Apê”, “Renata” e “Dança Kuduro”.

Na adolescência morou no exterior, onde trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro. Observando as danças de rua estadunidenses, criou um estilo diferente e próprio. No retorno ao Brasil, Latino se tornou dançarino e começou a frequentar bailes de funk. Acabou sendo contratado pela Bass Crew e gravou três canções em inglês. Em 1993 grava seu primeiro funk melody em português, chamado “Vem Amor”, um cover do grupo Cashmere. No final de 1993 grava “Me Leva”, que se tornou sucesso em 1994 e rendeu lhe rendeu um contrato com o selo Columbia. Lançou Marcas de Amor (1994), o primeiro CD de sua carreira, que trazia os hits “Me Leva” e “Só Você”.

Cantor Latino nu

 

Este álbum rendeu ao artista disco de Ouro, por mais de 100 mil cópias vendidas. Dois anos depois lançou o álbum Aventureiro que trazia sucessos como “Eu Amo Você” e “Louca”. Em 1997 lançou, no México, um disco todo cantado em espanhol. Latino posou nu para G Magazine em julho de 2000.

Veja as fotos do cantor Latino pelado

Latino pelado

Latino pelado na g magazine

Ver todas as fotos

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *