Gordinho putinho fodendo gostoso o rabo do passivo safado

Caçador putão chupando gordinho safado dentro do banheiro e ali mesmo ele decidiu dar o cuzinho para o gordinho putinho que não perdeu tempo.

O passivo é daqueles que não gosta de muito papo, não gosta muito de conversa fiada, ele já chega caindo de boca e mostrando o que sabe fazer, o lance é chupar a pica, deixar ela bem molhadinha para deslizar dentro do rabo

Gordinho putinho fodendo com passivo

chupando a pica do gordinho no banheiro

O passivo putinho, coloca o boné para trás, se abaixa e começa a chupar a pica do gordinho gostoso e o roludo é daqueles bem putão, ele gosta de uma putaria de verdade.

Ele tira a pica da boca do puto e dar uma cuspida, volta a fuder a boca do passivo e depois levanta o puto e coloca o safado com a bunda empinada encostado na parede.

E sem perder tempo, o fofinho gostoso, mete a pica no cuzinho do putinho passivo com gosto.

E você gosta de chupar gordinho, já mamou algum cara acima do peso? Conte a sua experiência para nós, deixe o seu comentário abaixo.

[ATENÇÃO.: Algumas cenas dos vídeos abaixo, pode conter cenas de sexo bareback (sexo camisinha), o picante e proibido não incentiva essa prática. Para uma putaria e um sexo seguro e com segurança, use sempre camisinha, cuide da sua saúde.

[ATUALIZAÇÃO DO POST]: Vídeo deletado

Outros vídeos de gordinhos fodendo gostoso

1 – Dois gordinhos fodendo gostoso no motel.

Imagina você se delicir, enterrando a pica em bundão grande e macio? Se você é daqueles que curte foder um gordinho, sabe o que estou falando, veja o vídeo e se delicia com essa putaria.

2 – Gordinho capricha na mamada, veja o boquete gostoso que ele faz.

Tá ligado aquele cara que só quer mamar, aquela chupada sem pressa, aquele boquete gostoso que você esquece do mundo? É então, se liga nesse vídeo e veja que esse gordinho mama essa rola com tanta vontade e sem pressa, tesão!

[ATUALIZAÇÃO DO POST]: Vídeo deletado

3 – Coroa putão dando o rabão dentro do mato

Se o player do vídeo abaixo não carregar, acessa o vídeo diretamente no site do xvideos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *