Gui santana do pânico pelado na praia com a mendigata

PLU Top 100 Gay Blogs

Você já ouviu falar do Gui Santana do programa pânico? Não? Ele é conhecido como Gui Santana, mas, seu nome verdadeiro é Guilherme Ventura Santana, nasceu em 9 de dezembro de 1986 na pequena cidade de Penápolis.

Gui Santana

De acordo com a Wikipédia do Gui, ele é um ator, roteirista, ex-VJ, comediante, humorista, radialista e repórter brasileiro. Gui ficou conhecido nacionalmente através do programa Comédia MTV da MTV Brasil, onde fazia imitações. Atualmente, trabalha na Rádio Jovem Pan e no programa Pânico na Band da Rede Bandeirantes.

O inicio da Carreira de Guilherme

Guilherme desde muito cedo já mostrava que tinha talento para o humor. Não perdoava nenhum professor do colégio, imitava todos.

Gui sempre sonhou em trabalhar no rádio e na televisão. Sua maior referência era o humorista e imitador Tom Cavalcante. Aos dezoito anos estreou na rádio Ativa FM no programa Ninguém Merece! ao lado dos principais locutores da cidade. Foi ali que teve seu primeiro teste. O programa era repleto de trotes, esquetes radiofônicas, paródias musicais, imitações e convidados que eram alvos de piadas.

Carreira do Gui Santana na TV

Gui Santana

Após o sucesso no rádio, Gui deixou a cidade para correr atrás de seus objetivos. Iniciou o curso de Rádio e TV na cidade de São Paulo onde vive até hoje. Na faculdade sempre se destacava por produzir diversos programas de rádio e televisão com uma pegada mais engraçada, pois encaixava todos os seus personagens nas produções. Uma delas lhe rendeu o prêmio de melhor programa de humor da faculdade, Liga de Celebridades. Paralelo a isso também cursou a escola de Teatro Indac.

Em 2008 teve sua estreia na MTV no programa Quinta Categoria, comandado pelos VJs Marcos Mion e Cazé Peçanha. O programa era um show de calouros com algumas provas de improviso. A atração ainda contava com a comediante Dani Calabresa, Mr. Lúdico, Madame Mim e Rodrigo Cáceres. Após vencer o concurso da noite como o melhor imitador, Gui passou a fazer parte do elenco tendo seu quadro fixo na abertura na pele de William Bombonner, sátira ao jornalista global William Bonner.

No mesmo ano, Gui recebeu um convite de Jô Soares para ser entrevistado em seu programa. Contou histórias da infância e toda sua trajetória no humor até então. Sem falar nas imitações que fez arrancando risos do público, veja alguns trechos da entrevista no vídeo abaixo.

Guilherme Santana no programa do jô.

Pânico na Band

Também no mesmo ano foi convidado por diversas vezes a participar do Pânico na TV. Suas participações eram no quadro Jô Suado do humorista Márvio Lúcio, o Carioca. Numa dessas recebeu o convite de Emílio Surita, apresentador e idealizador do programa, para se juntar ao elenco de humoristas. Em 2012, Gui Santana entrou como novo integrante do programa Pânico na Band.

Gui santana do panico pelado

Agora, que você ficou sabendo um pouco quem é o Gui Santana, você pode conferir as fotos que estão rolando na internet do safado pelado na praia, juntamente com a mendigata. Ele tem um jeitinho de safado e aparentemente a rola é grossinha, ele não tem o corpão sarado, mas, tem um jeitinho de safado.

Gui Santana

Gui Santana

Veja a reportagem completa aqui.

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *