Homem gostoso tatuado dotado de pau duro – Fotos

Veja as fotos de um homem gostoso tatuado mostrando o pau duro em várias fotos. O safado é daqueles tipão com cara de macho e ao mesmo tempo carinha de safado, esse com certeza, deve reservar várias surpresas na hora de foder ou não né? Vai saber kkk.

Foto de homem gostoso tatuado com a pica dura

A primeira impressão é sempre aquela que fica? Você concorda? Não sei se você concorda com esse ditado, mais ao ver as fotos desse homem gostoso tatuado, já imaginei como seria esse safado fodendo, imaginei que, apesar dele não ter uma pica tão grande, possa ser que ele saiba meter, afinal, do que adianta uma pica grande, se o cara não souber meter, né verdade?

Foto de homem gostoso tatuado pelado

homem gostoso tatuado

Com essa carinha de safado que ele tem, com certeza, se ele se deparasse com uma mulher ou com um homem que gosta de chupar uma pica gostosa de um homem gostoso assim, ele iria gemer de prazer.

Se você observar bem, esse cara tem estilo de macho de verdade, com essa barbinha ralinha, com esse corpo de homem, com essas tatuagens espalhadas pelo corpo, deixa qualquer um louco de tesão. Olha só a foto acima, desse safado segurando a pica na mão e aparentemente uma pica reta e maravilhosa com essa carinha que ele tá fazendo …

Para né gente, o boy é gostoso sim, fiquei impressionado com a beleza desse rapaz, se você também achou gostoso, não esquece de deixar o seu comentário abaixo desse post.

Mais ainda me pergunto, alias são algumas perguntas que não temos respostas:

  • Será que esse boy sabe meter gostoso?
  • Será que esse boy goza rápido?
  • Será que esse boy tem a pegada?

Prefiro imaginar e acreditar que sim, então utilizo “sim” para toda as perguntas acima rs, afinal, seria uma decepção, um homem gostoso desse, e não saber foder de verdade.

Homem gostoso tatuado

Foto de homem tatuado gostoso

Foto de homem gostoso pelado com a pica dura

Foto de homem nú, mostrando a pica dura

3 Comments on “Homem gostoso tatuado dotado de pau duro – Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *