Humberto Martins Nú – Ensaio para revista íntima

PLU Top 100 Gay Blogs

Humberto Martins (52 anos) é um famoso ator brasileiro. É pai de Tamires e Humberto Filho, fruto do seu casamento com Ana Lúcia Mansur, e de Nicolle, fruto da sua relação com Andréa Abrahão. O ator foi ainda casado com a apresentadora de televisão Solange Frazão, entre 1999 e 2001.

De acordo com o site Caiun ele estreou fazendo figuração na novela Carmem, de 1987. No ano seguinte fez figuração com direito á algumas falas na novela “Vale Tudo”, em que interpretou um recepcionista de hotel no capítulo 109. A estreia seu deu, efetivamente, em O Sexo dos Anjos (1989). Seu primeiro papel de destaque foi em Barriga de Aluguel, de 1990. Participou do sucesso arrebatador Mulheres de Areia, de 1993, como o vaqueiro Alaor. No ano seguinte, viveu o seu primeiro protagonista em novelas, o Bruno de Quatro por Quatro. É um dos atores prediletos do autor Carlos Lombardi, tendo participado de diversos trabalhos do mesmo, entre eles: Vira Lata, como o protagonista Lenin, Uga Uga, como o protagonista Baldochi, a minissérie O Quinto dos Infernos como o co-protagonista Chalaça, Kubanacan como o co-protagonista General Camacho e Pé na Jaca, em que fez um participação especial como Merlin.

Confira abaixo as fotos da revista.

Humberto Martins Nú

Humberto Martins Nú

Humberto Martins Nú

VER TODAS AS FOTOS AQUI

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

2 Comments on “Humberto Martins Nú – Ensaio para revista íntima

  1. puta tesão esse cara! meu sonho é chupar esse cuzão cara lembro desta cena se não me engano a câmera da um close no rabo dele da pra ver o saco! tem como baixar?

  2. HUM BOAS FOTOS VAI SER GOSTOSO ASSIM NA CASA DO CARALHO HUMBERTO MARTINS É SUPER PENTEHUDO QUERIA VER A CENA Q ELE FEZ NO QUINTO DOS INFERNOS DE 4 COMENDO UMA ATRIZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *