Instrutor de academia – Vídeo divulgado pela namorada?

Está circulando em todos os blogs e sites pornográficos um famoso vídeo íntimo em que um instrutor de academia teve o vídeo íntimo divulgado pela namorada, o instrutor fudeu com outro homem e uma terceira pessoa, gravou toda a putaria no seu celular, a namorada revoltada com a situação, jogou o vídeo na internet e está bombando, veja o vídeo do safado dando o cú e gemendo gostoso na pica de outro macho.

instrutor de academia

Já saiu alguns comentários que ele teria cometido suicídio, mas nada foi confirmado até agora.

No vídeo, ele pede para o cara sortudo, fuder com mais força, meter com vontade, com mais força, mais força, ele pede para arregaçar com força.

Isso causou uma polêmica danada, muita gente está se perguntando, se isso, de fato ocorreu? Como estaria a namorada que estava planejando futuro com ele? O que vocês acharam? Uns dizem que foi uma namorada, outros dizem que o celular dele foi roubado e por isso, ele teve esse vídeo divulgado na internet. O que será real?

O que vocês acham que de fato aconteceu? Será que ele era gay não assumido e namorava com uma menina?

Só sei, que ele gosta de levar rola no rabo com força, está nítido o tesão do cara, na hora que ele ta levando a rola no cú, ele geme e pede para ser fudido com força. O vídeo é curto, mais é um tesão da porra.

Instrutor de academia dando o cú para outro homem

instrutor de academia

Se você tivesse uma namorada e ao mesmo tempo, você gostasse de fuder com outro homem, você se acharia bissexual, porém só você sabia disso, você não era “bissexual” assumido e de repente, isso acontecesse com você, qual seria a sua reação? O que você faria? Se de fato, ele era bissexual, não deve ser fácil essa situação hein? E se ele já fosse gay assumido? São muitas suposições, cada um diz uma coisa, nós aqui do picante e proibido, não sabemos o certo e não temos fonte para afirmar o que é real. Apenas sabemos que ele deu o cú sim e por sinal, deu gostoso. #bapho.

AVISO: Se você encontrar algum vídeo deletado, nos avise deixando um comentário, ok? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *