Italiano dotado batendo punheta e gozando na barriguinha

Você já viu algum italiano dotado gozando gostoso? – Se a sua resposta para nossa pergunta foi não, fica tranquilo (a), selecionamos um vídeo picante muito excitante envolvendo um italiano dotado batendo uma deliciosa punheta até jorrar leite na sua barriguinha sarada.

Tá ligado aquela pica grossa, aquele macho dotado dono de uma tora que preenche qualquer buraco, aquela rola grossa e cabeçuda que cabe perfeitamente no buraquinho do seu cú? Pois é, é dessa rola que estamos falando.

O vídeo é curto, mais achei mega excitante, por isso resolvi compartilhar com vocês. O italiano dotado começa a se masturbar ainda de cueca e quando o tesão vai subindo, ele tirou a cueca, ficou de pernas bem abertas para câmera e começou a manusear a sua pica grossa de respeito.

Italiano dotado batendo punheta e gozando na barriga sarada

É possível ver que o italiano dotado é dono de um corpo bonito, sarado, possui barba, então para os amantes dos homens de barba, vai ser o vídeo perfeito para bater aquela punheta vendo esse pirocudo gozando gostoso.

O safado aumenta a velocidade da punheta, enquanto faz uma boca de tesão, alisa a barriguinha e só diminuiu a velocidade da punheta quando finalmente saiu porra, e o pauzão grosso começou a jorrar leite na barriguinha do safado.

Vídeo picante de um italiano dotado gozando

Se você tem tesão pra foder com um italiano, talvez que um desses atenderia a sua necessidade, desde que você esteja preparado (a) para ter o rabo rasgado por uma pica grossa.

Vídeo bônus

Veja a putaria gay que rolou com esses dois machos italianos.

Veja outro vídeo de um mamador guloso, sugando a rola de um italiano dotado e casado.

O putinho mamador, suga a pica grossa com gosto e com vontade, engole até o talo, geme com o pauzão na boca, fazendo o italiano que está sendo mamado gemer de tesão com a boca quente do puto. O vídeo só terminou depois que o italiano safado jorrou leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *