Joana Prado pelada na revista playboy – A ex-feiticeira nua

PLU Top 100 Gay Blogs

Joana Prado pelada – Atenção héteros de plantão que gostam de uma buceta gostosa, principalmente em se tratando de mulher famosa, adoramos rever o passado delas e compartilhar com vocês.

Hoje, viemos falar e mostrar um pouco sobre a Joana Prado, você verá as fotos dela peladinha.

Você já viu a Joana Prado pelada?

Joana Prado pelada

Joana Prado nasceu em São Paulo no dia 22 de junho no ano de 1976, ela trabalhava como modelo, foi garota propaganda de algumas marcas como: 775, Sexy Machine, M.M. Officer e outras, nesse período também, estudava comércio exterior. Começou como assistente de palco do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes, criando mais tarde o personagem denominado “Feiticeira”, que a tornou conhecida nacionalmente. Com a saída da personagem “Tiazinha”, interpretada por Suzana Alves, passou a ser a principal atração feminina do programa.

#dica do picnate e proibido: Você já viu a Geisy Arruda Pelada? Não? – Geisy que ficou conhecida pelo caso polêmico da faculdade Uniban, onde na época, a estudante tinha apenas 20 anos e foi ameaçada por mais de 700 alunos por estar usando um vestido curto, veja aqui todas as fotos dela peladinha para revista sexy.

Saiba um pouco mais da Joana Prado?

De acordo com a Wikipédia, ela passou a ter um quadro de esportes na grade da TV Bandeirantes, “Em forma com a Feiticeira”.
Na mesma época participou do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Com o sucesso absoluto do personagem, passou a realizar inúmeras campanhas publicitárias.

Após o fim do contrato com a TV Bandeirantes, em março de 2002, participou da segunda edição do programa Casa dos Artistas, do SBT, onde também reatou o namoro com o lutador de MMA Vítor Belfort. Foi muito criticada por seu porte musculoso, sendo acusada de uso de anabolizantes. Com a saída do Programa Casa dos Artistas, passou a realizar reportagens para o Programa Note e Anote da TV Record. Após dois anos, voltou para TV Bandeirantes onde também realizava reportagens para o Programa Para Valer.

#dica do picante e proibido: Mais uma famosa que já apareceu pelada foi a Ticiane Pinheiro, atualmente é uma das apresentadoras do programa da tarde da rede record, veja aqui as fotos da gostosona pelada para revista playboy.

Fez curso de locução na ‘Rádio Oficina’, de teatro com Beto Silveira e comunicação com Reinaldo Politto. Posou três vezes para a revista Playboy do Brasil tendo o recorde de vendas da revista (1.234.288) Se mudou para o Rio de Janeiro em dezembro de 2008. A partir de março de 2009, apresenta o programa WTN Absoluta, na webtv WTN – Web & Television Network, uma atração voltada a jovens gestantes e mulheres modernas.

Joana é casada com o lutador de MMA Vitor Belfort e juntos eles têm três filhos: um filho chamado Davi, que nasceu em 6 de fevereiro de 2005, uma filha chamada Victoria, que nasceu em 31 de outubro de 2007,  e uma filha chamada Kyara , que nasceu em 7 de junho de 2009. Veja aqui algumas fotos da família, todo mundo junto.

Joana prado

Veja o vídeo do casamento de Joana Prado com Vitor Belfort

Confira alguns dos seus ensaios para revista playboy.

Calma, está esquentando? Ainda vai ficar melhor, abaixo, colocamos os três ensaios que ela fez para revista playboy e colocamos para download, se você gostar das fotos e quiser baixar fique a vontade, abaixo, confira mais um vídeo picante da feiticeira.

Lembram de Joana Prado como feiticeira? Revejam.

Agora que você sabe um pouco sobre a gostosona Joana Prado, ficou sabendo um pouco da sua história de vida, que tal ver ela peladinha, mostrando a buceta gostosa nas páginas da revista playboy? Selecionamos os 3 ensaios que ela fez para revista playboy e disponibilizamos todas as galerias e colocamos todas as fotos para você baixar.

1º Ensaio – Mês de dezembro do ano de 1999.

Joana Prado pelada

Galeria de fotos gays

Download das fotos

Para fazer download das fotos, clique, espere 5 segundos, depois, clique em “FECHAR PROPAGANDA”

2º ensaio – Mês de agosto do ano de 2000.

Joana Prado pelada

Galeria de fotos gays

Download das fotos

Para fazer download das fotos, clique, espere 5 segundos, depois, clique em “FECHAR PROPAGANDA”

3º Ensaio – Mês de abril do ano de 2004.

Joana Prado pelada

Galeria de fotos gays

Download das fotos

Para fazer download das fotos, clique, espere 5 segundos, depois, clique em “FECHAR PROPAGANDA”

E ae o que achou do passado de Joana Prado? Você já tinha visto ela pelada? O que você sabe dela? Deixe seu comentário.

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *