Justin Bieber no Brasil – Babados e confusões do cantor + Fotos Nú

PLU Top 100 Gay Blogs

Justin Bieber no Brasil

Gente, babado e confusão sobre o cantor Justin Bieber no Brasil.

Como vocês sabem o astro teen está no Brasil e fez a sua apresentação nesse sábado dia 02 de novembro de 2013, na Zona Norte de São Paulo, mais precisamente no Anhembi, e algo muito chato aconteceu, derrubaram o microfone do astro no chão e ele se irritou e deixou o palco. É isso mesmo que você leu, o reportório já havia sido divulgado pela produtora Time for Fun e ele estava prestes a cantar a última música do SeeLits, o hit “baby”.

De acordo com o site do G1, o portal de noticias da Globo, hits como “All around the world” (a primeira do show), “Never say never” ou “Believe” prendem a atenção das fãs, que também se deleitam com a imagem do astro pop usando regatas ou sem camiseta, o que acontece ao final da apresentação.

Justin Bieber no Brasil

Fotos: G1

Justin Bieber no Brasil

Fotos: G1

Justin Bieber no Brasil

Fotos: G1

+ VEJAM AS FOTOS DO SHOW EM SÃO PAULO.

+ FOTOS DO CANTOR

+ VÍDEOS

OBS.: Clique no link e aguarde 5 segundos, depois clique em FECHAR PROPAGANDA.

O cantor fez a sua apresentação em São paulo no dia 2, e no dia 3 se apresenta no Rio de Janeiro.

De acordo com o site Super Pride, o cantor foi flagrado saindo de uma termas (puteiro/sauna) em Ipanema, Zona Sul da cidade, ainda, segundo o site, o safadinho de 19 anos, chegou ao estabelecimento por volta das 18h e  ficou lá por cerca de 3 horas, e para espantar os paparazzi, os seguranças jogaram água e na saida o cantor saiu coberto de um banco branco, enquanto sua equipe de mais ou menos 10 pessoas, o ajudava.

Justin Bieber saindo do puteiro no Rio de Janeiro

Fotos Justin Bieber saindo do puteiro no RJ

De acordo com  a revista “In Touch”, o cantor gastou cerca de 10 mil dólares em uma “visitinha” em uma boate de strippers recentemente. Ainda de acordo com a publicação, Bieber deu 7 mil dólares só para uma das dançarinas, identificada como Diamond.

Em entrevista, Diamond contou que o astro não ficou nada tímido. “Ele agarrou meu bumbum e perguntou se era de verdade. Eu sorri e disse que sim”, disse. Ela revelou ainda que Bieber ficou bem animado quando a boate colocou a sua música. “Ele ficou louco”, revelou a dançarina.

Safadinho não acham?

Em agosto de 2013, nós havíamos publicado, as supostas fotos do cantor pelado tocando violão para avô, se você não se recorda ou ainda não tinha visto, reveja.

Fotos Justin Bieber picante

Fotos Justin Bieber picante

E você, o que sabe mais do cantor? Deixe seu comentário abaixo.

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

2 Comments on “Justin Bieber no Brasil – Babados e confusões do cantor + Fotos Nú

  1. só queria saber se o justin bieber dá esse rabinho gostosinho que ele tem, o cuzinho dele deve ser muito guloso por uma pica bem no centro desse buraquinho dele, se ele desse eu comeria até jorrar o mingau dentro dele, deve gostoso ele gemendo como ele dança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *