Loirinho passivo fudendo com jogador de futebol

PLU Top 100 Gay Blogs

Você que gosta de um sexo gay com um loirinho sendo passivo vai se deliciar com esse vídeo. Ele é daquele tipo: passivo de atitude, já chega tirando a bermuda do jogador de futebol roludo e já vai metendo a boca com toda sede que ele estava, enquanto ele vai fazendo um boquete gay delicioso, ele vai alisando o saco do roludão que fecha os olhos e curte cada segundo daquele boquete delicioso.

loirinho passivo

Se você curte ver homens transando e se você se excita em ver vídeos de sexo gay quando o assunto é putaria, garanto que esse é um dos vídeos que você vai curtir, afinal ser chupado é uma delicia e você percebe isso, muito bem na cara do roludo que está sendo chupado pelo loirinho passivo.

Depois de deixar a rola bem dura, o jogador de futebol roludo decide comer o rabo do loirinho de ladinho, socando cada centimetro da sua pica dentro daquele rabinho gostoso.

Aqui no picante e proibido é o espaço ideal para você bater aquela punheta gostosa e se deliciar com cada minuto de um vídeo de sexo gay, além de você pode se deliciar com fotos de picas, homens de pau grande, entre outras putaria de sexo gay que com certeza te deixa com água na boca.

Veja o vídeo e não esquece de registrar o seu comentário, nos diga o que achou dessa foda e se na sua opinião o loirinho sabe mamar uma rola de verdade. Na minha opinião eu acho que faltou uns gemidos, uma pegada mais forte, parece que ficou algo muito artificial, vocês acharam?

Loirinho passivo vs jogador de futebol roludo

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

6 Comments on “Loirinho passivo fudendo com jogador de futebol

  1. Hey tenho 18 anos, versatil e uma piroca gostosa pra ti chupar, chama lá no whats app vey… 91 991820720… afim dum carinha novinho com pica gostosa vey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *