Magrinhos roludos Axel Goes e With Dominic em cenas de sexo gay

PLU Top 100 Gay Blogs

Magrinhos roludos

Carpe Diem, diz a tatuagem na mão de Axel Ducharme. Aproveite o dia! E isso é exatamente o que ele fez. Axel é reto … bem, quero dizer, a maior parte do sexo é com as meninas, mas ele fez algumas experiências com os caras e parece ser um pouco curioso. O que você chama isso? Montreal em linha reta? Bem de qualquer maneira, esta cena com Dominic Couture era a chance de Axel para explorar um pouco mais do que o lado gay e ele não estava disposto a deixá-lo passar sem tentar tudo o que ele conseguia pensar em apenas saber se ele se sentia bem.

Então, eles começaram com uma sessão de beijos apaixonados, que previsivelmente levou-os mais ao sul. E quando bateu Axel calça aberto de Dominic, pau duro de Domingos saltou fora dos blocos como um velocista olímpico. Alguns sucção poder por ambas as partes realmente tem-los no clima. Mas foi Axel que afirmaria sua reta-boy, estado masculina primeiro por ter Dominic sentar direito para baixo em seu hard rock, 8 polegadas pólo. Era óbvio Axel tem muita experiência batendo um buraco e que Dominic tem pelo menos tanta experiência tomá-lo.

Mas depois de alguns minutos de provar que ele era macho alfa, Axel atendeu ao chamado de Carpe Diem e decidiu que era agora ou nunca para tirar o pênis de outro rapaz em sua própria bunda. No começo, ele ainda tinha que manter o controle da situação, por se sentar em ereção de Dominic, deixando-a deslizar pouco a pouco até a bunda dele se acostumaram. Então, quando chegou a hora de gozar, quando ele realmente precisava sentir aquela sensação especial, Axel virou de costas e deixe Dominic assumir a posição de poder. É aquele olhar em seu rosto a dor ou prazer? Você é o juiz.

Ver todas as fotos

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *