Mateus Carrieri e Marcia Imperator – Vídeo pornô – Famosos.

PLU Top 100 Gay Blogs

Mateus Carrieri e Marcia Imperator – Vídeo pornô

Mateus Roberto Carrieri é um ator brasileiro, conhecido por sua participação em telenovelas como Amor com Amor se Paga e Chiquititas. Estava entre os participantes da primeira edição do reality show Casa dos Artistas, apresentada por Silvio Santos. Começou sua carreira televisiva participando ainda criança do quadro Boa Noite Cinderela, do Programa Silvio Santos. Era um dos jurados infantis, que faziam perguntas para artistas convidados. Dizia sempre que quando crescesse, iria se tornar um paleontólogo.

Posou nu 4 vezes para a revista G Magazine, inclusive numa polêmica revista em que posa junto com o seu filho (embora não mostrem nu frontal quando juntos).

+ Veja Mateus Carrieri pelado junto com seu filho na revista G Magazine

Em 2006, foi contratado pela produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, onde estrelou “Clube Privê”, lançado em setembro do mesmo ano. Estrelou posteriormente mais duas produções pornô, O Imperador e Fogosas e Perigosas, ambas produzidas pela Brasileirinhas.

 


No ano de 2011, participou do quadro Bate-Cabelo, no Programa Eliana, onde se fantasiou de Drag Queen e dançou.  Atualmente é professor (formado) em academia de musculação no Bairro Moema em São Paulo e atua como ator em peças teatrais.
A parte do Mateus Carrieri começa em 10:27 do vídeo.
 
Pois é, depois de comer muita buceta, ainda mostrou que é um homem sem preconceito, além de ser pai e hétero ele se fantasiou de drag queen e encarou a brincadeira numa boa. Embora, muitos, criticam, eu aplaudo de pé, esse homem, esse macho, esse comedor de buceta que é o Mateus Carrieri.

+ Veja Mateus Carrieri pelado junto com seu filho na revista G Magazine

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *