Michael Sam – Astro do futebol americano assume que é gay.

PLU Top 100 Gay Blogs

 

Michael Sam se assumiu gay, mais você sabe quem é Michael Sam?

Michael-Sam-se-assume-gay-picante-proibido10
michael-sam-wikipedia
Conforme a Wikipédia Michael Alan Sam Jr, nasceu em 07 de janeiro de 1990, é um fim defensivo de futebol americano. Ele freqüentou a Universidade de Missouri, onde jogou futebol americano universitário para a equipe de futebol Missouri Tigers por quatro anos. Ele era um consenso All-American em seu último ano.

Depois de completar sua carreira no futebol universitário , Sam saiu do armário . Se ele vier a ser assinado por um time da NFL que analistas acreditam que é provável ele, então, tornar-se o primeiro jogador a ser abertamente gay durante seu tempo na NFL.

Vida pessoal de Michael Sam

Sam é o sétimo dos oito filhos de JoAnn e Michael Sam . Como uma criança, Sam assistiu um de seus irmãos mais velhos morrer de uma bala perdida . Outro irmão mais velho está desaparecido desde 1998, e seus outros dois irmãos são ambos presos. Uma irmã que nasceu antes dele morreu na infância. Sam é o primeiro membro de sua família a frequentar a faculdade. Em agosto de 2013, Sam aproveitou a oportunidade de uma equipe sessão introduzir – se a informar os seus companheiros de Missouri que ele era gay , e encontrou-os de apoio.  Em 9 de fevereiro de 2014, ele anunciou sua orientação em uma entrevista com Chris Connelly na ESPN de fora das linhas , tornando-se um dos primeiros jogadores abertamente gay de futebol da faculdade .

Michael-Sam-se-assume-gay-picante-proibido7

Se ele é redigido em 2014 NFL Draft ou assinado por um NFL equipe como um agente livre undrafted , ele vai se tornar o primeiro jogador assumidamente gay ativo na história da NFL .  Apesar de ter sido projetado como uma pick terceira ou quarta rodada no Draft da NFL ,  os executivos da NFL anônimos disse Sports Illustrated que eles esperam Sam cair no projecto , como resultado de seu anúncio.

Michael-Sam-se-assume-gay-picante-proibido5

O promissor defensive end da Universidade de Missouri assumiu publicamente ser homossexual no último domingo,  e pode se tornar o primeiro jogador abertamente gay na liga profissional do esporte mais popular dos Estados Unidos.

Michael-Sam-picante-proibido

De acordo com a materia publicada no site Terra, Michael Sam disse: “Eu só quero ir para o time que me escolher”, disse Sam à ESPN. “Porque esse time sabe sobre mim, sabe que sou gay, e também sabe que trabalho duro. Esse é o time para o qual quero ir”.

Com 1,88 m e 116 kg, Sam participou do Senior Bowl (jogo das estrelas do futebol americano universitário) no mês passado após uma temporada de destaque pelo time de Missouri. Ele foi eleito como o melhor jogador defensivo da Conferência Sudeste.

Michael-Sam-se-assume-gay

Conforme matéria publicada no site do estadão, além do próprio atleta, quem também se manifestou sobre o caso foram os organizadores da NFL. Por meio de seu site, a Liga de Futebol Americano demonstrou total apoio ao seu anúncio. “Nós admiramos a honestidade e a coragem de Michael Sam. Qualquer jogador com habilidade e determinação pode ter sucesso na NFL. Estamos ansiosos para acolhimento e apoio a Michael Sam em 2014.”

Michael Sam disse ainda que desde pequeno sabia sobre sua orientação sexual e decidiu torná-la publica para evitar que detalhes de sua vida fossem contados por outra pessoa.

“Eu sabia desde cedo que sentia atração por garotos. Nunca tratei isso como uma fase. Eu nunca parei para pensar quantas pessoas já sabiam. Eu tinha medo de que as pessoas falassem ou vazassem algo a meu respeito. Eu quero a minha própria verdade. Ninguém deve contar a minha história além de mim”, afirmou.

Isso ai, parabéns ao Michael Sam pela sua atitude, quem dera, que muitos jogadores  e outros profissionais saíssem do armário.

Michael-Sam-se-assume-gay-picante-proibido1

Fonte: terra e estadão

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *