Negão pirocudo metendo com força no cu do moreno

PLU Top 100 Gay Blogs

Negão pirocudo recebe uma deliciosa chupeta de um moreno passivo que aparentemente está com muita sede de rola, ele começa passando a língua no peito do morenão dotado, vai descendo, passando a língua na barriguinha definida, abre o zipper da calça e começa chupar aquele rolão ainda mole que vai crescendo aos poucos na sua boca, ele vai alisando o corpinho do morenão, enquanto vai engulindo o cacetão com sua boca quente, metendo e tirando da boca, deixando o pauzudo louco de tesão.

Negão pirocudo metendo gostoso

Depois de muita mamada, o negro pirocudo decide sentir o cuzinho quente do safado, ele levanta as pernas do puto e vai enfiando devargazinho e fazendo o puto gemer na sua vara grande e grossa. Novamente o passivo decide dar mais uma mamada e dessa vez, depois de deixar o pauzão molhado, ele decide sentar na rola grande do negão.

Negão pirocudo

Negro dotado

O tesão toma de conta da cena, quando ele senta, o negão roludo enfia no rabo do safado sem dó, fazendo o passivão gemer na sua jeba, ele empina o rabo do passivo e mete com muita força, metendo com várias estocadas e fazendo o passivo gemer e gritar de tanto tesão com aquela rola entrando e saindo do se cu, nessa altura do campeonato com certeza o cu do passivo já está todo arregaçado com aquela varona do negão dotado.

negão pirocudo

Para finalizar a foda, o negão pirocudo decidi derramar toda a sua porra em cima da bunda do puto. O vídeo é uma verdadeira delicia e com certeza vai te deixar de pau duro, seja pela pegada do negão dotado ou seja pelos gemidos do passivo. Assista ai e me diz o que achou.

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

6 Comments on “Negão pirocudo metendo com força no cu do moreno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *