Novinho pauzudo pelado visitante do picante e proibido

Recebemos as fotos do novinho pauzudo que é visitante do nosso site. Você que gosta de mulekes novinhos da pica grande, vai se deliciar com essas fotos, o safado caprichou no clique das imagens para deixar nossos leitores com água na boca.

A primeira foto ele fez questão de registrar o volume da pica grande na cueca, aparentemente não está 100% dura, mas, já é um bom volume, para os amantes de mulekes dotados, ou mais precisamente falando, de novinho pauzudo, e é possível notar que o safado é magrinho, então, se você gosta de mulekes novinhos, aqueles mulekes da barriguinha retinha, mulekes pauzudos, esse é o cara na medida certa para te deixar louco.

Novinho pauzudo mostrando a pica grande

novinho pauzudo mostrando o volume da pica na cueca

Em uma das fotos enviadas é possível ver que a rola desse novinho pauzudo além de grande é cabeçuda, tem aquela chapeleta perfeita para você se deliciar, chupar gostoso como se fosse um pirulito e se você é daqueles gulosos por pica grande e gosta de tomar leite quentinho, imagine só, como seria tirar leite da fonte, enquanto você mama essa cabeçona de rola deliciosa hein?

Além disso, o safado tirou uma foto com ele em pé, ou seja o pauzão retinho para cima, perfeito para você se ajoelhar e cair de boca e só parar depois que o safado jorrar leite quente da pica.

novinho pauzudo com a pica dura na cueca

foto de pica grande e grossa cabeçuda

novinho pauzudo mostrando que tem uma rola grande e grossa

E você gosta de novinho pauzudo? Já fodeu com algum? Conta pra gente como foi essa experiência deliciosa, deixe o seu comentário abaixo desse post.

Se você também quer enviar as suas fotos para o nosso site, basta entrar em contato conosco, para divulgar as suas fotos, você só precisa ser maior de 18 anos. Não se preocupe se você tem o pau pequeno ou se você gosta de exibir apenas fotos da sua bunda, afinal, temos muitos visitantes ativos, que adoram se deliciar com uma foto picante de uma bundinha de fora. Então, relaxa e goza. Entre em contato conosco.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *