Pauzudo gostoso socando com força no cu do putinho

Veja o pauzudo gostoso socando a pica grande e grossa até o talo no rabinho do putinho guloso por rola. O pauzudo faz questão de socar a pica com força e sem dó no rabinho do putinho.

Imagine a sensação que não deve ser sentir essa pica grande e grossa sendo enterrada no buraco do cú, pelos gemidos do putinho a sensação deve ter sido maravilhosa ser enrabado por um pauzudo gostoso desses.

Pauzudo gostoso socando com força

O safado faz de propósito, aquilo que muito passivo gosta de levar: meter a pica grande bem devagarzinho e depois dar aquela estocada com força até o talo, fazendo o putinho gemer com a tora dentro do cú.

vídeo picante de um pauzudo gostoso comendo putinho

Impossível não gemer com tantas estocadas filha da puta dessas, e com um rolão desses, entrando e saindo do rabo, é o sonho de muitos passivos ter o rabo preenchido por uma pica grande dessas e pegar um homem fodedor como esses que sabe meter, que sabe dominar um passivo de verdade.

Putinho levando rola do pauzudo gostoso

Uma foda deliciosa dessas, é impossível não ficar marcante e quem sabe até ter BIS (repetir a foda) rs. Quando a foda é boa, quando o cara sabe meter, sempre queremos mais, sempre queremos repetir a dose.

Veja o vídeo e descubra tudo o que rolou nessa putaria deliciosa com esse pauzudo gostoso, o vídeo não é longo, mais é delicioso, achei a foda perfeita e incrível, pelo menos não é aquela foda morta e sem gosto.

Se o vídeo acima não carregar, você pode acessar o vídeo diretamente no Xvideos e se deliciar com essa foda.

E você já teve experiências assim:

É ativo? – Então conta pra gente como foi comer um cuzinho desse jeito, foi gostoso? Queremos detalhes;

É passivo? – Então fala pra gente como foi aguentar uma pica grande dessas entrando e saindo do rabo? Queremos detalhes dessa putaria;

É versátil? – Então conta pra gente como foi essa troca deliciosa em uma foda alucinante igual essas. Queremos detalhes hein.

AVISO: Se você encontrar algum vídeo deletado, nos avise deixando um comentário, ok? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *