Personal Trainer de Luan Santana nega relacionamento Gay com o cantor

PLU Top 100 Gay Blogs

Luan Santana
Luan Santana

Luan Santana está no meio de um imbróglio com alguns milhares de fãs. Em menos de uma semana, a página “Fora Gutão”, criada no Facebook, ganhou repercussão nacional. O movimento quer que o cantor demita o personal trainer Augusto Oguido, que na visão deles, estaria controlando todos os passos do sertanejo. “Não duvidamos da capacidade profissional dele. Mas queremos que ele se coloque em seu lugar. O personal não tem que evitar que uma fã abrace o Luan ou chegue perto dele. Não podem impedir um fã de estar próximo a seu ídolo”, desabafa uma das criadoras da página, que prefere não se identificar com “medo de repressão por parte da produção do cantor”: “Temos medo do que possa acontecer. Não estamos revoltados se o Luan perdeu peso ou não, se está bombado ou não. Só queremos poder chegar perto dele”.

O que motivou a revolta dos seguidores fiéis de Luan, ou Luanáticos, foi um vídeo postado por uma fã de Goiânia, que mostra a intervenção de Guto, que quase impede a menina de chegar perto do cantor.

 

Carinho de fã com Luan Santana

“É só ver o vídeo e perceber que a garota não chegou histérica, desesperada. Ela chegou de boa e ele foi logo indo para cima. Isso é revoltante”, diz uma das líderes do movimento.

Personal Trainer continuará trabalhando com Luan Santana

De acordo com o site Ego. Guto Oguido e Luan conversaram sobre as acusações dos fãs e decidiram que nada muda na equipe do cantor. “Eu faço parte do staff, da equipe. Somos uma segunda família. Só porque sou personal não posso carregar uma mala? Não posso ajudar nas sessões de fotos com os fãs? Não vou ficar olhando os outros trabalharem”, justifica ele, que está há quase dois anos supervisionando a rotina de exercícios de Luan: “Ele tem uma agenda muito cheia. É do tipo que pode ficar sem comer por horas, pode ficar dias sem se exercitar. Estou ali para fazer essa parte funcionar, e os resultados estão cada vez melhores”.

Acusações do personal de Luan Santana

Para Guto, o que mais incomodou em relação às críticas sofridas foi a acusação de que estaria incentivando Luan Santana a tomar anabloizantes. “Isso é um absurdo tão grande! Sou um profissional ético, nunca bebi, me droguei ou usei alguma substância para esculpir o corpo. Venho de uma família de especialistas em karatê, todos somos atletas, meu avô foi samurai. Sinceramente, isso me magoou muito”, desabafa ele, que também foi apontado como suposto namorado do astro:

Luan Santana

Homossexualidade

“Nada contra a homossexualidade ou a opção sexual de cada um, mas não é a minha e nem a do Luan, eu garanto. Minha vida sempre foi aberta, mas nunca me expus. Então, lidar com isso tudo é muito novo e muito estranho para mim. Não entendo porque só falam do personal do Luan Santana. Por que não de outros cantores? Eu e a equipe inteira conversamos muito. Não vou dizer que está tudo bem. Mas na quarta-feira, 4, eles estiveram juntos na gravação do ‘Caldeirão do Huck’ especial, fui muito bem recebido pelas fãs do Luan, todas foram muito carinhosas comigo. Não sairei da equipe. Sei que tudo isso vai passar”.

Leia a materia completa aqui.

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

One Comment on “Personal Trainer de Luan Santana nega relacionamento Gay com o cantor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *