Pica grande entrando no rabo novinho do putinho – Vídeo

Vejam esse vídeo picante de uma pica grande entrando no rabo de um putinho, o ativo é um homem safado da pica grande que soca a rolona toda dentro do rabo do novinho, imagina a sensação que não deve ser para você querido amigo passivo que está lendo esse post e já passou por uma situação como essa, literalmente falando: é ter o cu preenchido por uma pica grande e grossa, não é?

O melhor de ver esse vídeo de sexo gay picante, é que apesar dele ser curtinho, é um tesão da porra ver o homem da pica grande metendo devagarzinho no buraco do cu branquinho do putinho passivo e ele silenciosamente deixa a pica grande entrando dentro do seu rabinho e quietinho ele está e quietinho ele permanece, só recebendo a tora grande dentro do rabo.

pica grande entrando no rabo do novinho putinho

O safado roludo, dono de uma pica grande e preta, vai enfiando com calma, você consegue ver a pica grande entrando nitidamente, como se tivesse abrindo caminho, como se estivesse dando uma alargada no rabo do novinho, para deixar o caminho aberto para ele socar depois com força.

Pica grande entrando no rabo do putinho

O macho da pica grande vai socando cada centímetro no rabo guloso do putinho, que com certeza ele adora um homem da pica grande, aliás, quem nossa de homens da pica grande né verdade? Eles são incrivéis, eles se destacam, eles são um sucesso no mundo da putaria e se souber foder, melhor ainda. né?

Vejam o vídeo e descubra como foi essa foda gostosa. Como falei, o vídeo é curtinho, mais achei um tesão da porra. Vejam ai e não se esqueçam de deixar um comentário nos contando o que achou da foda dessa pica grande entrando no buraquinho do cuzinho do puto.

Além desse vídeo, resolvemos compartilhar um outro vídeo bônus de outro macho da pica grande e grossa.

Um negão da pica grossa coloca um putinho para mamar a caceta dele, até fazer o putinho se engasgar. Depois de ter recebido um boquete delicioso, o negro sarado da pica grande fode o rabo do putinho com força, veja o que rolou no vídeo abaixo.

AVISO: Se você encontrar algum vídeo deletado, nos avise deixando um comentário, ok? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *