Regina Case Pelada, Nua no video os sete gatinhos – Famosos

PLU Top 100 Gay Blogs

Regina Case pelada

Regina Maria Barreto Casé, mais conhecida como Regina Casé, nasceu no Rio de Janeiro no dia 25 de fevereiro de 1954, é uma atriz, humorista e apresentadora de TV brasileira, atualmente apresentadora do programa esquenta da tv globo.

Regina Case pelada

Nascida no bairro de Botafogo. Filha de Geraldo Casé e Heleida Barreto Casé. Seus avós paternos eram Graziela e Ademar Casé. Ele foi um dos pioneiros na chegada da rádio ao Brasil. Os pais de Regina se divorciaram em 1964, e Geraldo casou-se novamente, indo morar na cidade de São Paulo. Regina ficou no Rio com a mãe e as duas irmãs, Patrícia, nascida em 9 de janeiro de 1958 e Virgínia, nascida em 2 de janeiro de 1959. Regina era a filha mais velha e conta que sentiu ciúme das irmãs ainda pequena. Alguns anos mais tarde sua mãe casou-se novamente, dessa vez com um português, que era comandante da TAP (Linhas Aéreas Portuguesas). Regina, já adolescente, quis ficar no Rio de Janeiro. Sua mãe, o padrasto e as irmãs se mudaram para Portugal.

De acordo com a Wikipédia, nessa época Regina foi morar com sua amiga, em Botafogo mesmo. Depois de meses ela se mudou para casa de sua tia Maria Amélia, irmã de sua avó paterna Graziela em Copacabana. Regina sempre foi muito próxima a tia-avó Julinha, irmã de sua avó paterna e assim ela ficou morando com a tia e a tia-avó, tendo sido criada por elas até ficar adulta.1 Regina fez o maternal no Colégio Ofélia de Agostini, e depois o primário e o ginásio no Colégio Sacre-Coeur de Marie, tradicional escola de freiras de Copacabana. Não gostava de ir a escola na infância, mas conta que apesar da rigidez discplinar da escola, tirava boas notas e que sempre amou ter sido educada em um colégio religioso, aprendendo tudo sobre valores cristãos, caridade, amor ao próximo, tendo aula com as freiras. O atual ensino médio, a época chamado de ensino secundário, Regina cursou no Colégio Rio de Janeiro, tendo concluído em 1973. No ano seguinte passou em Comunicação Social para a UFF e também foi aprovada para a PUC, mas preferiu se dedicar ao teatro

Regina Case pelada

Em 1970, aos 15 anos, Regina Casé entrou para o curso de teatro de Sergio Britto, onde conheceu seu primeiro marido. Aos 20 anos, já familiarizada no curso, Regina fundou com os amigos que fez lá Hamilton Vaz Pereira, Jorge Alberto Soares, Luiz Arthur Peixoto e Daniel Dantas um grupo teatral, no qual batizaram de Asdrúbal Trouxe o Trombone, que movimentou o cenário cultural carioca no final dos anos 1970. Entre os trabalhos do grupo, destacam-se a adaptação de O Inspetor Geral, de Nikolai Gogol, feita em 1974, e que rendeu o Prêmio Governador do Estado de atriz revelação à Regina Casé, a peça Trate-me Leão (1977), de Hamilton Vaz Pereira, pela qual recebeu o Prêmio Molière. Ainda na década de 70 fez sua estréia no cinema, participando do filme Chuvas de Verão (1978), de Cacá Diegues. Sua carreira inclui atuações em clássicos do cinema brasileiro como Eu Te Amo (1981), de Arnaldo Jabor; Os Sete Gatinhos (1980), de Neville de Almeida; O Segredo da Múmia (1982), de Ivan Cardoso; e A Marvada Carne (1985), de André Klotzel. Também atuou nos filmes Cinema Falado (1986), de Caetano Veloso; Luar sobre Parador (1988), de Paul Mazursky; O Grande Mentecapto (1989), de Oswaldo Caldeira; e Eu, Tu, Eles (2001), de Andrucha Waddington. Sua estreia na televisão aconteceu na Rede Globo em 1983, com uma participação na novela Guerra dos Sexos, de Sílvio de Abreu. Naquele ano, trabalhou ainda no seriado infantil Sítio do Pica Pau Amarelo, então dirigido por seu pai, Geraldo Casé. Em 1984, integrou o elenco de Vereda Tropical, de Carlos Lombardi e participou do infantil Plunct, Plact, Zuuum II.

O que muita gente não sabe é que Regina Casé fez o filme Filme “os 7 gatinhos” do ano de 1980, dirigido por Neville D’Almeida e com roteiro baseado na obra de Nélson Rodrigues. Na cena a personagem Arlete vai até a casa do Deputado por indicação de seu pai, para que o mesmo lhe arrume um emprego, chegando lá ela se depara com um tarado de mão cheia que quer come-la em troca do favor.

Regina Casé nua

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

One Comment on “Regina Case Pelada, Nua no video os sete gatinhos – Famosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *