Relembre – Raul Gazolla pelado na revista íntima – Famosos nú.

Raul Gazolla pelado

Você se lembra que no ano 1999, o Raul Gazolla já posou para revista intima e pessoal?

Pois é a única parte chata da história é que na época a linha editorial da revista não mostrava nu frontal, apenas pêlos pubianos e bumbum, vale a pena conferir o charme do gostosão.

Raul Gazolla ficou nacionalmente conhecido quando protagonizou a novela Kananga do Japão, de Wilson Aguiar Filho. Viúvo da atriz e bailarina Daniella Perez, assassinada a golpes de punhal em 28 de dezembro de 1992 por um ambicioso colega de trabalho, Guilherme de Pádua e sua mulher Paula Thomaz, que horas após o crime deram pêsames ao ator. A dupla foi julgada e condenada a 19 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe.

Anos depois, Raul se casou com Mariuza Palhares, com quem tem uma filha chamada Rani.

No dia 16 de outubro de 2007, Raul teve que comparecer à 16ª DP, na Barra da TijucaRio de Janeiro, para prestar esclarecimentos à polícia. Raul cuspiu no rosto de uma adolescente por conta de uma discussão de trânsito. “Cuspi sim, e lamento profundamente. Vinha de carro com minha filha, de 5 anos, quando vi uma menina com fone no ouvido. Dei duas buzinadas. Ela virou-se e levantou o dedo médio na minha direção. Parei o carro e fui até à porta do colégio onde ela conversava com os amigos. Perguntei por que ela havia feito aquilo. Ela me olhou de cima a baixo e disse: ‘Porque quis’. Achei deboche e cuspi na cara dela. Não toquei na menina. Realmente perdi a cabeça. Mas esse é o tipo de jovem que não tem educação em casa, que bota fogo em índio e bate em prostituta. Jamais bateria em mulher, quanto mais numa menina.”. Leia mais sobre o Raul Gazolla aqui.


Raul Gazolla pelado Raul Gazolla pelado na revista íntima

Para ver todas as fotos clique aqui.

… E veja abaixo, Raul Gazolla no programa da Hebe no sbt.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *