Robson Caetano pelado na Revista G Magazine – Veja.

PLU Top 100 Gay Blogs

A nova edição da fazenda já está rolando á alguns dias e como sempre, basta ser divulgado a lista com os participantes, que nós vamos atrás da vida picante de cada um para compartilhar com vocês, buscamos o passado e o presente e levamos para todos os nossos internautas acompanhar de perto e o reality ficar mais interessante e com um bom motivo para assistir.

Robson Caetano em “A fazenda 7”

Robson Caetano pelado

Entre os participantes, está o Robson Caetano, tú lembra dele? Ele é um ex-atleta que ganhou medalhas de ouro nos Jogos Panamericanos de Havana em 1991 e ganhador da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão em 2006. Também já saiu pelado na G Magazine. E se você tem mais de 30 anos, talvez saiba que o Roy é um ex-Menudo, a boy band que projetou Ricky Martin. Roy é de Porto Rico, mas atualmente vive no Brasil, mora em Londrina (PR), é designer de joias e já foi acusado de agressão pela ex-mulher.

Robson Caetano pelado na Revista G Magazine

Alguns blogs gays já publicaram as fotos pornô de Robson Caetano, entre eles, Kinguys e o blog do meu amigo Max e Gatos. Robson Caetano da Silva está na nova edição da Fazenda 7 e já posou nu e para deixar você com água na boca, aqui você conferir todas as fotos do moreno e o melhor, você vai poder acompanhar de pertinho e ver o tamanho da rola do morenão, que por sinal, é uma rola bonita e morena.

A revista capricho da editora abril, divulgou a lista de todos os participantes da fazenda 7, se você desejar pode conferir aqui, maiores detalhes sobre os participantes.

Por falar em participantes de a fazenda, veja o que já publicamos aqui sobre os participantes:

Veja quem foi Robson Caetano

De acordo com a Wikipédia, Robson Caetano da Silva, nasceu na cidade do Rio de Janeiro no dia 4 de setembro de 1964, é um ex-atleta brasileiro. Especializado em corridas de curta distância, participou de quatro Jogos Olímpicos, ganhando um bronze nos 200 metros rasos em Seul 1988 e outro bronze no revezamento 4×100 m, em Atlanta 1996. Além disso correu na São Silvestre.

Teve uma série de três vitórias na Copa do Mundo (1985, 1989 e 1992) nos 200 metros. Em sua carreira, bateu dois recordes sul-americanos nos 100 metros e cinco nos 200 m. Em 1989, ele terminou classificado como número um do mundo, com um tempo de 19s96 nos 200 m.

Até hoje é o detentor do recorde sul-americano da prova dos 100m rasos, com o tempo de 10s cravados, obtido em 31 de maio de 1988.

Iniciou carreira de comentarista de atletismo nos canais SporTV onde, além de comentários, realizava reportagens de campo. As causa de sua saída do canal são desconhecidas. Robson foi comentarista de atletismo da Rede Record e esse ano de 2014 ele volta a emissora como participante da edição 7 de “a fazenda”.

Vejam as fotos e deixe o seu comentário, desculpem, mas, pelo porte dele, eu esperava que fosse uma rola maior (rsrs). Falo mesmo.

Fotos do Robson Caetano pelado

Robson Caetano Pelado

Atenção.: Para ver todas as fotos, clique em “CONFIRA A GALERIA“, espere 5 segundos, depois clique em FECHAR PROPAGANDA. Lembramos que não é necessário instalar e nem baixar nada no seu computador para fazer esse processo.
Saiba mais aqui.

Galeria de fotos gays

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

One Comment on “Robson Caetano pelado na Revista G Magazine – Veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *