Sabrina Sato pelada na revista playboy em fotos picantes.

PLU Top 100 Gay Blogs

Você é daqueles homens que tem vontade ver uma buceta japonesa? Tem fetiche ou curiosidade por uma mulher japonesa pelada? Então se prepare, iremos falar um pouco da japonesa Sabrina Sato e mostraremos a bucetinha dela, isso mesmo, você vai conferir as fotos da japa de graça, se precisar pagar nada por isso.

Você sabe quem é Sabrina Sato?

Sabrina Sato pelada

Sabrina Sato, nasceu em 4 de fevereiro de 1981, na cidade de Penápolis em São Paulo desde pequena quis ser atriz, fez ainda criança curso de teatro e balé clássico em sua cidade natal. Aos dezesseis anos, Sabrina Sato se mudou para São Paulo Capital. O seu objetivo era se aprimorar nos estudos de balé clássico e cursar também dança contemporânea. Após esse período em São Paulo, Sabrina Sato se mudou para o Rio de Janeiro para estudar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo em que estudava dança, Sabrina Sato fazia parte do casting da agência de modelos Mega Models. E também trabalhava como dançarina do programa Domingão do Faustão da Rede Globo. Em 2000, Sabrina Sato foi escolhidas pelos leitores do jornal “O Dia” como a “garota do tempo”. Esse concurso elege a cada estação uma menina para realizar um ensaio fotográfico publicado no periódico.

De acordo com a Wikipédia, em, 1999 consegue entrar no elenco da novela do SBT, intitulada Cortina de Vidro, onde interpretou a personagem Meg. Durante seus estudos, em 2000 virou dançarina do programa Domingão do Faustão na Rede Globo.  Em 2001 foi contratada pela Globo para fazer a novela Porto dos Milagres. Em 2003, a emissora selecionou Sato para participar do reality show Big Brother Brasil, onde ficou até a oitava semana. Após sair do BBB, atraiu a atenção da Playboy, que estampou Sato no ensaio de capa em maio de 2003. Nos meses seguintes fez várias participações no programa da Jovem Pan Pânico, até eventualmente ser contratada pela produção. Mesmo com o convite da Globo para participar de Da Cor do Pecado, Sabrina decidiu ficar no Pânico, que na época preparava para também estrear uma versão televisiva na RedeTV. Continue lendo aqui.

Sabrina Sato pelada

Sabrina Sato pelada– Revista Playboy

Pra quem não conhece, Sabrina Sato é uma atriz, humorista, modelo, cantora e repórter brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil 3 e desde então, apresentadora do programa Pânico na TV.  Desde então, já posou para a Playboy e foi capa nas edições de Maio / 03 e Dezembro / 04 onde vendeu aproximadamente 600 mil exemplares. Sabrina Sato chegou a ser convidada a posar nua pela 3ª vez na revista Playboy em 2010, mas negou o pedido, alegando que está em um outro momento profissional, mas que não se arrependeu de forma alguma de ter feito as duas primeiras edições. Em sua edição especial de 35 anos, a playboy elegeu Sabrina Sato como dona de uma das bundas mais bonitas de todas as brasileiras e você confere as fotos dessa delicia aqui no picante e proibido.

Sabrina Sato pelada

baixar-filme-gay-gratis

Galeria de fotos gays

Makinf Off de Sabrina Sato pelada – Playboy



#DICAPICANTE: Confira a nossa categoria com diversas revistas playboy, entre as famosas estão Joana Prado nua, Geisy Arruda, Ticiane Pinheiro, Claudia Raia, Barabara Evans, Carol Dias, Flavia Alessandra, a ex-bbb Ariadna, Adriane Galisteu, entre outras.

Veja um vídeo picante em que Sabrina Sato aparece sem calcinha

Sabrina Sato já atuou em alguns filmes

Confira abaixo algumas cenas picantes de Sabrina Sato em cenas do filme “O CONCURSO”, veja:

#DICAPICANTE: O blog Pitaco do blogueiro fez uma selecção com 85 fotos de Sabrina Satos, vale a pena conferir, clique aqui.

Novo emprego de Sabrina Sato

Sabrina Sato na record

Em 16 de dezembro de 2013, Sabrina anunciou, através de sua página no Facebook, e em um texto redigido por ela mesma, sua saída do programa Pânico, após 10 anos com a trupe e depois de uma semana com seu nome bombardeado pela imprensa devido a especulações e, posteriormente, a confirmação pela Rede Record de que ela estava em negociação avançada com a emissora para apresentar um programa solo.

Durante aquela semana, emissários da Rede Bandeirantes e o criador do Pânico tentaram reverter saída de Sabrina, já que ela era um dos nomes mais rentáveis – seria responsável por 45% das ações de merchandising da atração.Sem sucesso. No início da noite de 16 de dezembro de 2013, a Rede Record anunciou oficialmente a contratação, e disse que Sabrina vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos.

Veja a reportagem que o programa domingo espetacular da rede record fez com a chegada de Sabrina Sato na emissora.

Sabrina Sato desfilou no carnaval 2014

Sabrina Sato desfilou na escola de Samba Gaviões da Fiel nesse ano de 2014, veja todas as fotos.

Sabrina Sato no carnaval

Clique aqui para ver todas as fotos

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

One Comment on “Sabrina Sato pelada na revista playboy em fotos picantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *