Sexo bare com negro big dotado estourando putinho passivo

Veja o sexo bare que rolou com esse negro big dotado comendo o rabão desse macho passivo do cuzão guloso, o que dizer de uma foda dessas? O negro é dono de uma pica grande deliciosa, fora de sério, aquelas picas grossas, cabeçuda que muito passivo gostaria de ter o rabo preenchido por uma tora gigantesca dessas.

Assistir esse vídeo várias vezes e confesso que fiquei na dúvida, o que é mais gostoso o negão da pica grande ou o passivão do cu guloso? – Deixo para que você mesmo tire as suas próprias conclusões, afinal de contas, todo bom ativo gosta de comer um macho do cú guloso, assim como um bom passivo, gosta de ter o rabo preenchido por uma rola de respeito e de preferência por alguém que saiba preencher.

Sexo bare com negro da pica grande comendo putinho

O negro pauzudo parece um monstro fodendo, ele tira a pica do cú e cai de boca no cu guloso do rabudo, metendo a língua parecendo que vai devorar o cuzão do putinho com a boca, como se não bastasse ele socar o pauzão preto ele soca também a língua.

Sexo bare com negro big dotado

Possso afirmar que esse negro big dotado é o tipo de macho fodedor que muito passivo gostaria de ter na cama, esse sim, com certeza deve arrancar prazer de muito cuzinho guloso, assim como deve estourar muitas pregas de rabos por ai.

O vídeo é bem curtinho, mas, é delicioso, você vai se deliciar com essa putaria gay desse negro big dotado fodendo o rabo do macho passivo.

A putaria com o sexo bare é deliciosa para quem curte e perigosa para quem não se cuida, por esse motivo, esclarecemos que o blog picante e proibido não incentiva a prática do sexo bare, incentivamos e recomendamos o uso da camisinha em todas as relações sexuais.

Mas, se você curte, não iremos te discriminar por isso, porém, cada um é responsável pelas consequências.

Vídeo bônus

Branquinho sentando na pica grande do negro dotado

E você gosta de foder com negros do pau grande? Você tem o cú guloso? – Deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *