Sexo com negro ativo comedor de passivo putinho

Nesse post iremos falar sobre sexo com negro, porque será que tem tantos passivos que gostam de fuder com homens negros? Alguns dizem que é porque todo negro é big dotado, outros dizem que é porque tem fetiches pela cor, não sabemos o correto e nem o que essas pessoas pensam, mais sabemos e observamos que na maioria das vezes, fazer sexo com negro tem as suas vantagens.

E por falar em sexo com negro, veja o vídeo completo com esse negro gostoso (Hole Hunter) fudendo com o passivo putinho (Andy), veja o vídeo completo e descubra tudo o que rolou nessa cena.

Atores pornô gay: Hole Hunter e Andy

sexo com negro fudedor de rabo de viado

Se você pegar um negro bem dotado que seja bom de cama, ele vai te deixar louco, além de deixar o seu cuzinho arrombado, você vai ficar gamando no negão e sempre que possível vai querer fazer sexo com negro, afinal, negro é negro e não se fala mais nisso.

Fico me perguntando, porque os caras não gostam de negros, é tão bom, é tão gostoso, eles são lindos, a grande maioria são simáticos e possuem um sorriso lindo, cativante. Bom, essa é a minha opinião e sei que tem muitos homens que concordam, mais não estamos aqui para discutir o que é certo ou errado, ou que todo mundo tem que gostar de negro.

Sexo com negro ativo

Olha o tamanho dessa pica entrando no rabo do passivinho.

Vamos ao que interessa, vamos falar do vídeo completo e da atuação desse negão (Hole Hunter0 com esse passivinho putinho (Andy).

Os atores são Hole Hunter e Andy, é uma produção de Blacks On Boys e nessa cena, Hunter começa a cena já colocando o pauzão preto para fora e Andy começou apalpando o cacetão preto e grosso e não demorou muito para colocar na boca.

A rola de Hunter é tão grossa que Andy não consegue engolir até o final, mesmo o negro roludo socando até o fundo, parece que Andy vai se engasgar com aquela tora preta.

Sexo com negro ativo dotado

Veja tudo o que rolou na cena, depois de chupar aquele pauzão preto de Hunter, Andy resolveu sentar no cacetão preto e gemer igual uma cadela no cio, afinal de contas, aguentar uma tora preta dessas entrando no rabo, não é para qualquer um né verdade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *