Toni Salles pelado batendo punheta para G Magazine

PLU Top 100 Gay Blogs

Toni Salles pelado na punheta – Pra você que não conhece Toni Salles, ele é ex-vocalista do É o Tchan e atualmente é esposo da Sheila Carvalho, que após cinco anos de namoro, com 41 anos se casou em 17 de abril de 2007 com Jorge Antonio da Silva Santos, o Toni Salles, da banda Raghatoni e ex-vocalista do É o Tchan.

Toni Salles pelado

#dicapicante: Toni já posou pelado para Revista G Magazine e mostrou o que ele tem de bom embaixo da cueca. Se você ainda não conferiu as fotos, pode ver as fotos aqui e matar a sua curiosidade.

Se você quer ir além das fotos, pode aproveitar e se deliciar com o vídeo online do gostosão batendo uma deliciosa punheta. Veja abaixo o vídeo dele para G Magazine.

Toni Salles pelado na punheta

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

7 Comments on “Toni Salles pelado batendo punheta para G Magazine

  1. AAAAH aqui em casa essa vara maravilhosa. Ia pular em cima direto, e pularia com gosto!!! Chuparia gostoso, ficaria de quatro fácil fácil.

  2. Seu cafageste quanto eu te disse isso …Vc é um otario fica comentando quando mim comeu,o dia que mim comeuate a hoiras sera que vc vai botar…Eu vou dar meu rabo a outro homem vc com a sua porcaria de rola fedorenta preta … vc sim é um macaco…

  3. Obrigado gente linda!! A minha rola é linda sim,mas não prescisa desse tanto de elogio. Quando comi a Sheila ela mim disse:A sua rla é maravilhosa.Ai ela chega revilou os olhinhos!Blz gente é isso!

  4. Que vara preta linda! Além de grande, 28×16, (compr.x circunf., fica dura como uma espada, o que não é muito comum, vibrando e pulsando como uma máquina elétrica e automática. Repito, é uma das picas mais bonita e perfeita que eu já vi. Isso bem dura como está no vídeo e bem lubrificada não respeita nada, nem mesmo um cuzinho virgem e apertadinho como o meu, e é só centralizar bem e forçar que entra na primeira piscada co cuzinho e, sem rodeios ou frescuras, entra até o sacão, que também é muito grande e lindão. Se eu me casasse com esse preto, com certeza, eu o mataria esgotado, de tanto gozar, seja metendo ou sendo chupado. Não daria sossego e nem descanso pra ele, meteria noite e dia e a vida inteira, até afinar e esgotar toda essa fartura, essa indústria de leite grosso e viscoso de fabricar nenê. Deixaria essa mamba negra, bem calminha, branca e bem fininha de tanto meter e chupá-la, com absoluta certeza. Que blz de macho e vara. Gostaria muito encontrá-lo e perder meu cabacinho com ele.

  5. Que vara preta maravilhosa!!! Tomando por base que a mão aberta do adulto tem 8-cm e dá três mãos e maia, essa mamba deve ter 27/28×16 (compr.xcircunf.. Interesante, além de grande,fica dura como espada, o que não é comum e que à torna ainda mais linda e gostosa. Linda demais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *