Troi dominando Mark Stevens em cena de sexo bareback gay

Troi e Mark Stevens – Sexo Bareback Gay

Troi e Mark Stevens
“Mark Stevens tem um novo bebê, então estava ansioso para fazer algum dinheiro. Ele parece ‘na maior parte em linha reta’ para mim, mas colocar um cara quente em frente a ele, e ele vai full-on gay. Mark adora chupar pau, e, aparentemente, ele é ótimo e adora ser fodido. Principalmente, eu acho que ele gosta de ser dominado.

Nós dois tivemos algumas reservas sobre colocá-lo com Troi para sua primeira vez ser fodido no filme. Troi não tem realmente uma pica ‘exagerada’. Expliquei-lhe que Troi é mais longo do que grossa, e os mais longos são fáceis de lidar. Contanto que ele poderia controlar a profundidade, ele iria ficar bem. Simplesmente não há como escapar de uma grande pica, não importa o quão longe você entrar, ou não ir, é sempre dividir-lo em dois.

Troi e Mark Stevens
Troi e Mark se deram muito bem e teve química instantânea. Troi parece ter um lado mandona com ele e eu descobri que ele gosta de chutar para trás e deixar a outra pessoa fazer todo o trabalho em seu cuzinho sem parara. Mark estava ansioso para agradar.

Mark estava um pouco preocupado sobre as bombadas do pau de Troi dentro do seu rabo, então começamos com ele apenas sentado sobre ela, controlando a profundidade. Seu maior medo era Troi enfiar tudo. Bem, Mark só ficou bem baixo na posição certa para  rola entrar em seu cuzinho .

Troi e Mark Stevens

Sentando na rola

Rola entrando no cu
No passado, Mark tinha pavor de montar, sentar e até rebolar em uma rola, mais, depois de todo um trabalho profissional, mamando, lambendo, deixando ela preparada para ser enterrada no rabo, hoje ele se sente mais experiente, para chupar pau, chupar as bolas e ainda dar o cu gostoso, de preferência sentando no cacete e sentindo suas bolas batendo na bunda.

Eu disse-lhe nas costas geralmente faz o truque. Ele realmente não acho que isso iria acontecer, mas eu realmente tinha que mover-se rapidamente para pegar a bola cum. Trabalhou como um pouco bem demais, e agora ele está ainda mais ansioso para voltar a ser fodido. E não é Troi a transformar-se completamente o performer incrível!? “

Beijo Gay

enfiando o pauzão

Levando rola no cu

Ver todas as fotos da foda aqui.

AVISO: Se você encontrar algum vídeo deletado, nos avise deixando um comentário, ok? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *