Video intimo de Renan do BBB16 caiu na internet, veja

Veja o suposto video intimo renan bbb16 se masturbando na frente do espelho. Não sabemos se realmente o video intimo divulgado é de Renan Oliveira, o participante da 16ª edição do reality show, Big Brother Brasil, realizado pela rede globo de televisão.

O brother, ficou conhecido em todo o mundo por se envolver em discussões com Ana Paula, também participante do BBB16. Como de costume, todos os participantes sempre tem um passado escondidinho e quando eles entram na casa mais vigiada do Brasil, esse passado vem a tona e ai já viu né? Muitos boatos, muitos comentários e muitas suposições.

Video intimo Renan BBB16 bombou na internet.
Será que é ele mesmo gente?

Veja o suposto video intimo de Renan Oliveira do bbb16

O participante que ganhou destaque nessa 16ª edição foi Renan Oliveira, pois além de ter ficado conhecido e desejado por milhares de homens e mulheres devido ao seu belo físico, Renan também ficou conhecido por ter a sua sexualidade questionada, muitos seguidores do modelo chegaram a criar vários memes sobre a postura e as poses do brother.

#RelembrandoBBB: um outro brother que ficou famoso na internet, foi o Jonas em que ele apareceu mostrando 22 cm de rola grande na cam e deixou todo mundo de boca aberta com o tamanho da pica.

Mais a parte maravilhosa disso tudo, foi um suposto vídeo que bombou nas redes sociais e em vários blog de pornografia, um suposto vídeo de Renan Oliveira batendo uma punheta de frente o espelho. Rolou boatos de que não é o brother e além disso, a irmã dele chegou afirmar que o vídeo não era dele e até tentou entrar com uma ação para evitar a divulgação do vídeo, mas, parece que não teve muito sucesso.

O video intimo renan bbb16 bombou no xvideos, mas, foi deletado, porém, encontramos um vídeo em que o site super pride havia feito upload no site playwire e vamos postar o player aqui para que vocês possam tirar as suas próprias conclusões.

Video intimo Renan BBB16 mostrando a pica? Será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *