Zeno Kostas e Chris Taylor – Filme completo para baixar

Assista Zeno Kostas fode Chris Taylor na BrokeStraightBoys.

Vídeo de sexo gay para download grátis

Nota: O texto abaixo, pode conter erros de português, o texto em original é inglês (escrito pela produtora) e foi traduzido pelo google tradutor, por esse motivo é normal que você encontre alguns erros de português.

Chris Taylor, um dos nossos rapazes mais novos, está emparelhado com Zeno Kostas hoje para obter alguma experiência em ser um BSB … porque se alguém tem experiência, é o Zeno sexy e charmoso! Ele toma a iniciativa, puxando Chris para ele, começa a beijá-lo já com o pinto duro, ele não resiste e já começa tirando a roupa de Chris fora e acaba empurrando de volta para a cama, enfiando o pau em sua boca.

Zeno Kostas e Chris Taylor

Veja a putaria de Zeno Kostas e Chris Taylor

Cada segundo que Chris vai sugando, a pica do safado cresce mais forte na boca de Zeno. Chris dá cabeça Zeno seguinte, puxando que pau grosso dentro e fora de sua boca quando ele toca no peito e bolas de Zenão como ele trabalha essa torneira.

Quando eles têm ambos se que por via oral e está pronto para foder, Chris abre as pernas e abre esse burro para Zeno que desliza muito lentamente seu pau dentro de Chris, deixando que ele se acostumar com a sensação antes de entrar e sair mais rápido. Zeno fode Chris mais duras e profundas, batendo-o com aquele galo bareback, enquanto Chris geme e brinca com ele, empurrando seu pênis enquanto Zeno afirma que rabo apertado! Zeno deve ter batido todos os lugares certos dentro de Chris porque ele faz com que ele venha em questão de minutos, disparando uma carga enorme em cima dele! Zeno puxa para fora e acaricia uma vista para Chris, acrescentando seu esperma para a pilha como esses caras tomar um minuto para recuperar o fôlego!

Chris Taylor e Zeno Kostas

download-button

Atenção.: Para fazer download, clique em DOWNLOAD, espere 5 segundos, depois clique em FECHAR PROPAGANDA. Lembramos que não é necessário instalar e nem baixar nada no seu computador para fazer esse processo. Saiba mais aqui.

AVISO: Se você encontrar algum vídeo deletado, nos avise deixando um comentário, ok? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *