Big rola preta – Mamando a caceta do negão dotado

Big rola preta – Você já viu uma pica desse tamanho? Aguentaria essa jeba no seu rabo?

big rola preta

Já viu uma rola desse tamanho, enorme, brilhante e cabeçuda? E agora eu te pergunto aguentaria essa tora entrando e saindo do teu cuzinho, deixando teu rabo todo esfolado. Para os amantes dos negros bem dotados isso é um prato cheio né?

O vídeo é apenas de segundos, mas, com certeza, te deixa louco de vontade de cair de boca em uma rola preta que nem essa, e melhor ainda com certeza, seria você sentar em cima e sentir ela pulsando dentro do teu cuzinho né?

Big rola preta

+ bônus – Chupando o pauzão do negão

AVISO: Se você encontrar algum vídeo deletado, nos avise deixando um comentário, ok? :)

42 Comments on “Big rola preta – Mamando a caceta do negão dotado

  1. Eu quero ser arrombado por uma rola negra alguém mais tem que ser negro e do estado de São Paulo porque de longe como vai penetrar não é rss!não atendo chamadas ok zap somente 19 9 96900267 aguardo suas rolas ui!há não sou afeminado ok apenas quero experimentar rss.

  2. Que delícia
    Estou aqui boqui aberto
    Morro de vontade de ter uma pica assim
    Cheguei a salvar o vídeo e a foto pra ficar olhando
    Ainda sou irrustido , mas tenho muita vontade de dividir uma pica assim com minha esposa
    Delícia de negão
    Parabéns

  3. Toda PIKA bem dura é linda, gostosa e dá muito tesão. Imagina então essa BIG ROLA PRETA. Além de PRETA, dura como uma espada, é um verdadeiro encanto da natureza! Que anatomia perfeita, hein? Linda e bem feita em todos os sentidos. E tomando por base, que a mão aberta do adulto,, tem 9 cm), conclui-se : 9×3 = 27 cm. Bem dura como está na foto e bem lubrificada, é só direcionar bem no olhinho do rabo, segurar bem firme, forçando a entrada, que na 2ª ou 3ª contração do cuzinho, o macho carca e vai até o talo. Logo a gente sente o sacão batendo na bunda e aquela imensa tora emborrachada, vibrando todinha enterrada dentro e tocando lá no fundo na parte interna do umbigo. Toca naqueles pontinhos sensíveis do prazer e logo, a gente sente o macho fungando forte e a vara crescer, inchar e explodir num gozo farto, longo e viscoso. Ambos suspiram aliviados e quase desfalecidos, mas, logo se refazem e parte para o segundo round. Com um macho desse, dá pra casar de papel passado.

  4. BIG ROLA PRETA : Pra quem diz que rola grande, não fica bem dura, apenas meia boca, está aí uma prova de que não é verdade. Veja o tesão desse macho. Sua PIKA parece uma espada de tão dura e tem três mãos abertas de comprimento, ou seja, 3×9 = 27 cm. e com 16 cm de circunferência. Sejamos sinceros, é uma bela JEBA, não?

  5. Que perfeição!!! Nunca vi nada igual!!! Anatomia perfeita!!! E ainda por cima, é negra, grande, grossa e DURA COMO UMA ESPADA!!! Como faço pra contatar com esse macho?

  6. Cara, essa JEBA NEGRA, parece um poste encapado com borracha preta, bem macia e que desliza com tamanha elegância e beleza. Que anatomia perfeita, hein? Isso, bem lubrificada, entra como uma espada cortante, mesmo num cuzinho apertado e virgem. Entra até o saco num piscar de olho (do cu) e antes mesmo do vai e vem, a gente já sente um calor subindo pelo corpo e o cuzinho se contrair e gozar, lambuzando todinho a vara e o sacão do macho e ele por sua vez, percebe o fato e enterra tudo até o estômago e explode em gozo bem no fundo, com fartos, longos e viscosos jatos, inundando tudo. É uma verdadeira explosão de prazer. Um mundo de fantasia.

  7. Toda PIKA grande, grossa, e bem dura, é linda. Mas eu prefiro os negros, são muito mais potentes, fortes e sabem comer um cuzinho como ninguém. Pau grande, grosso, bem negro e bem duro, como este do vídeo, chapeleta e saco bem grande, é gostoso demais e metem até o cuzinho virar avesso. E quanto mais metem, mais querem meter e fica cada vez mais duro excitante e mais gostoso. Todo negão é chegado num cuzinho de macho. Dizem que é muito mais quente, excitante e dá muito mais tesão e prazer. Um negão comedor, consegue gozar até 50 vezes, apenas num fim de semana, (duas noite e dois dias). O ex-cuzinho vira uma flor. Vermelha todinho, incha e vira do avesso. Sem as preguinhas e vazando porra, fica uma duas/três semanas para ficar pronto para outra. Mas quem experimenta, vicia, não larga mais e não quer outra coisa, a não ser uma mamba negra bem grande e bem dura no rabo, todo dia e toda hora e é lógico, fica logo muito conhecido na vizinhança, aumenta cada vez mais a freguesia e é só vara na bunda, cada vez mais e maior. É uma viagem deliciosa, colorida, sem volta e sem fim da vida. Não pensa em mais nada, só em CACETÃO NEGRO na bunda.

  8. BIG ROLA PRETA : Que beleza de JEBA ! Preta, grande (25×18 cm compr. x circunferência) e BEM DURA e como está dura. E é uma anatomia perfeita. Isso bem dura e lubrificada, entra até o talo num piscar de olhos (da cara e do cu), mesmo num cuzinho virgem. Quando menos se percebe, já sente o sacão batendo e estalando na bundinha e aquela imensa tora vibrando e entalada no rabo. Dai não tem mais nada à fazer, a não ser abrir bem as perninhas e contribuir no balanço cadenciado do vai e vem até a explosão final que vai estufar de tanta porra, grossa e viscosa. E adeus preguinhas e machão enrustido. Vira mulherzinha viciada em vara para sempre.

  9. Cara essa rola é linda demais…já bati muita punheta olhando o video e imaginando o meu cuzinho sendo fodidi por esta geba negra, Que deliciam vou ver de novo,.

  10. Sou igual a vocês, adoro dar o cú e mamar vários caralhos de negros. Gosto de ser comido devagarzinho, rebolando na vara preta cabeçuda e mamando outra até a esporra encher minha boquinha de leite de macho. Tesão do caralho. Sou passivo e adoro ser comido e servir a vários machos negros caralhudos. Já fui comido por 4 negões deliciosos, o que tinha a piroca menor media uns 18 cms. E a vara preta goza pra caralho, muito mesmo, dá para encher a boca e se engasgar. ADORO.

  11. BIG ROLA PRETA : QUE COISA MAIS LINDA!!! GRANDE, GROSSA, ” P R E T A ” E BEM DURA. COM CERTEZA, É A PIKA MAIS LINDA E GOSTOSA QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA. BEM DURA ASSIM E BEM LUBRIFICADA, ENTRA ATÉ O SACÃO E ENCAIXA LÁ NO FUNDO NOS DANDO UM IMENSO PRAZER. COMO É LINDA!!!

  12. Sem dúvidas, essa Big Rola Preta, é uma das rolas mais linda, escultural e atraente que eu já vi em toda minha vida. Preta, grande, grossa e bem dura como está no vídeo, sinceramente me deixa louco de tesão. Meu cuzinho virgem, ainda n/ao sabe o que é uma vara dura, pisca, mela e lateja violentamente quando a vejo no vídeo. Fico descontrolado e não sei até onde eu aguento sem levar um cacetão preto de macho na bunda, mas com toda certeza, não vai demorar muito.

  13. Que Mamba Negra linda!!! Que perfeição anatômica, hein? Isso é uma delícia num cuzinho sedento e guloso. Entra até o talo e encaixa como uma luva bem no fundo, provocando o maior prazer.

  14. Linda!!! Simplesmente linda e gostosa!!! Uma rola grande é sempre linda, imagina então, grande, grossa, negra e bem dura, como esta do vídeo? Isso entra num cuzinho apertado, como um punhal. Entra até o talo e encaixa como uma luva. No vai e vem, a gente ente ela vibrar como se fosse elétrica, deslizando até os ovos estalar na bunda. É uma sensação de prazer infinito, até a explosão farta e longa, bem no fundão do rabo ardente. Que delícia!!!

  15. EU TENHO O CU RASINHO(RETO CURTO) ESSA ROLA VAI PEGAR A CURVA NO FINAL DO MEU RETO PROPORCIONANDO PRAZER EM DOBRO TUDO DE BOM É GEMER SEM PARAR

    • não sou negro ,,,sou moreno mas adoro um cuzinho rosadinho ,,,tenho 19,5 de rola bem grossa e cabeçuda ,,,, me amarro em branquinhos magros de 18 a 22 anos moro no rio de janeiro se tiver afim e so entrar em contato de preferencia mineiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *