Dentista chupando parrudo no consultório

Se você é daqueles que gosta de uma aventura gay, você vai se deliciar, um dentista chupando parrudo no consultório, isso mesmo, o dentista caiu de boca na rola grossa de um cliente

O dentista está no consultório com o namorado e começa a chupa a pica do parrudo dizendo que a mão nem fecha e ele ainda diz: “não quer me comer porque doí, o cú é meu, tá preocupado com o que” disse o dentista tirando uma onda com o cara que aparentemente não quis comer o rabo do dentista.

Dentista chupando parrudo da pica pesada

O dentista pede para o namorado dar uma chupada, porém o Felipe (namorado do dentista) diz que não quer, o dentista insiste pedindo para ele vim, pelo menos dar uma bocada, porque ele está filmando para o Paulo.

dentista chupando parrudo da pica grossa

Enquanto o dentista está mamando e se deliciando com a pica do parrudo, o Felipe (namorado do dentista) está com o celular uma mão no celular e outra mão, manuseando a pica meia bomba, aparentemente bem próximo da cara do parrudo, porém, ele também não quis chupar o pau do namorado do dentista, que por sinal, era uma pica bem grossa, imagine essa pica bem dura, com certeza faria um estrago da porra.

O dentista avisa para o parrudo que ele não está filmando o rosto dele, e pede para ele abaixar o braço pra ele mostrar a rola do Felipe e o dentista finaliza o vídeo mostrando o barulho da pica, dizendo que a pica do parrudo é pesada.

felipe namorado do dentista mamador

Agora, assistam o vídeo dessa putaria que rolou solta, o dentista fez a festa no consultório, chupando a pica do parrudo e gravando toda a sacanagem no celular para enviar a um grupo.

Atenção.: Lembramos que o vídeo não está hospedado no nosso site, encontramos esse vídeo no Xhamster, onde o vídeo está sendo divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *