Ex goleiro Roger pelado na Revista G Magazine – Veja as fotos

PLU Top 100 Gay Blogs

Goleiro Roger pelado na G Magazine

Eu simplesmente adoro as revistas da G Magazine, aquelas antigas, gostos de relembrar o passado e sempre que posso, eu passo por aqui e divulgo sempre uma revista antiga para o deleite dos meus internautas.

E hoje eu vim falar e mostrar o trabalho polêmico do ex-goleiro Roger.

Roger pelado

Nascido em 23 de julho de 1972 em Cantagalo, região serrana do Rio de Janeiro, abraçou a carreira política longe dos gramados. Em 2008 foi eleito vereador em sua cidade natal ao obter 599 votos. Foi o quarto candidato mais votado do município. Também é presidente do diretório do DEM em Cantagalo.

O goleiro começou sua trajetória no Flamengo no início dos anos 90. É da mesma geração que revelou Djalminha, Paulo Nunes, Marcelinho Carioca, e Júnior Baiano na Gávea.

Roger pelado

Polemica: Se como suplente era discreto e até auxiliava os técnicos na orientação do time, Roger ganhou mais notoriedade por protagonizar uma polêmica fora dos gramados, em 1999. A exemplo dos jogadores Vampeta e Dinei, ele aceitou posar nu para uma revista gay. O trabalho “extra” lhe rendeu problemas de relacionamento com o então técnico são-paulino, Paulo César Carpegiani. Sem clima, o goleiro foi transferido para o Vitória. Leia a máteria completa aqui.

Roger pelado

Para ver todas as fotos. Clique aqui

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

3 Comments on “Ex goleiro Roger pelado na Revista G Magazine – Veja as fotos

  1. parebens pra ele de ter tido coragem de posar nu e nos agraciado com esse belo corpo ai se todos os jogadores fizessem isso e acabassem com essa hipocresia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *