Guilherme Leão, Segurança do metrô de SP fica famoso nas redes sociais

PLU Top 100 Gay Blogs

Eu vi isso circulando na internet e não poderia deixar de compartilhar com vocês, afinal, tudo que é picante, postamos por aqui e porque não dizer que esse segurança é picante?  Pois é, um segurança do metrô de São Paulo, se tornou galã e está famoso nas redes sociais e já concedeu até entrevista para Revista Veja SP com direito a ensaio.

Guilherme Leão

De acordo com a Revista Veja SP, ele se tornou uma web celebridade instantânea depois que uma foto sua passou a circular na internet. Milhares de pessoas compartilharam a imagem e muitas prometeram aderir ao transporte público só para poder vê-lo. No Instagram, o site de venda de moda Dafiti, para o qual já posou como modelo, postou: “Se você não vai passar pela estação da Sé hoje, não tem problema, o #segurançadometro Guilherme Leão também está em nossa sessão de roupas masculinas”. Até a própria companhia de transporte lançou nessa terça (18) a campanha: “Seguranças do metrô não são só bonitos. Eles são treinados em técnicas de imobilização, primeiros socorros e atendimento ao público”.

Guilherme Leão

Guilherme Leão

Guilherme Leão

Guilherme Leão

Ainda de acordo com a veja, Guilherme Leão, tem 22 anos de idade, com 1,87 metro de altura, 80 quilos e um belo par de olhos verdes, Guilherme viu uma foto sua publicada pelo blogueiro Hugo Gloss ser curtida por mais de 44 000 pessoas. Uma outra postagem, feita pelo perfil Gina Indelicada, agradou mais de 160 000 internautas. Apesar da fama repentina, a beleza do jovem já é comentada há algum tempo pelos colegas de trabalho. No metrô, ganhou o apelido de “modelo” tantos são os comentários, xavecos, investidas e fotografias que são tiradas dele por usuárias todos os dias na estação da Sé. Morador de Artur Alvim, na Zona Leste, ele trabalha na companhia há um ano e meio, desde que retornou de uma temporada na China, onde relata ter trabalhado como modelo. Atualmente, concilia as duas profissões, mas sonha em deslanchar no meio artístico.

Veja as fotos que a Revista veja realizou com o galã do metro.

Segurança gostoso

Segurança gostoso

Segurança gostoso

Segurança gostoso

Segurança magia

Segurança magia

Vida social de Guilherme Leão

E não para por ai … As fotos que você viu foram feitas pela revista veja, agora vamos te mostrar as fotos do gostosão no dia a dia.

Boy magia

Boy magia

Segurança do metrô de São Paulo

Foto do segurança do metro

Segurança do metrô de São Paulo

Boy magia

Boy magia

segurança do metro na praia

Abaixo, reproduzimos um trecho da melhor parte da entrevista que o blogueiro Hugo Gloss selecionou, a entrevista foi concedida para revista veja SP.

VEJA – Como você descobriu que estava famoso na internet?
Guilherme – Domingo à noite uma amiga me marcou em uma publicação, que já tinha 1 000 curtidas. Para mim, que não tenho tanto costume de postar fotos, já era muito. De repente várias pessoas começaram a me adicionar. Foi aí que vi que tinham me postado várias vezes e que tinha foto com 40 000 curtidas. Isso tomou uma proporção gigante que nem eu imaginava. Até amigos de fora do país me mandaram mensagens dizendo que tinham me visto.

VEJA – Você já está acostumado com esse assédio?
Guilherme – Modéstia à parte, todos os dias no trabalho a mulherada mexe mesmo, e olha, o assédio não é pequeno. Sempre tem alguém tirando foto. Antes ficava incomodado, mas eu vou perder essa luta se ficar chateado. Por isso, comecei a não ligar.

VEJA – Qual foi a cantada mais pesada?
Guilherme – Uma vez, dez meninas se amontoaram na minha frente e queriam que eu beijasse e saísse com todas. Sempre tento ficar na minha. No geral, são mais comentários. “Multiplica senhor!”, “Ai, meu Deus”, são alguns. Acho que qualquer pessoa que está ali, de frente para o público, visível, de uniforme, chama a atenção.

VEJA – E a sua namorada (a musa do Linense Thaís Belmonte), o que achou de tudo isso?
Guilherme – Ela só me mandou um recado no domingo: “Não acredito no que estou vendo”. No começo não gostou nem um pouco, ficou com ciúme mesmo. Mas eu disse que não tenho culpa. Se tem alguém que tem menos culpa dessas postagens sou eu. Ela agora acha legal, está torcendo por mim. Eu disse que, por mais que milhares de meninas queiram alguma coisa, eu tenho ela.

VEJA – Quais são seus planos para o futuro?
Guilherme – Gostaria de crescer na minha carreira de modelo. Penso em fazer um curso de teatro e talvez uma faculdade, mas tenho dúvidas entre comércio exterior e publicidade. Tem um supervisor da segurança que virou o garoto propaganda do metrô, estava em todas as campanhas e era até reconhecido pelo pessoal. Talvez, quem sabe…

Fontes: Revista Veja SP e Hugo Gloss

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *