Homem bem dotado batendo punheta e gozando gostoso

Vídeo amador de um homem bem dotado dono de uma pica de 21 cm, batendo punheta em casa, o safado é dono de uma rola grande e grossa e cabeçuda, aquelas rolas que mundo passivo gosta.

Ele começa o vídeo mostrando o volume ainda na cueca, geralmente homens que tem a pica grande adora fazer isso né? Auto estima, auto confiança, afinal ter uma pica grande, é um diferencial no mundo da putaria, tem a galera que curte um pau médio ou tem uma porcentagem de pessoas que curte um pau pequeno, mais a porcentagem de homens de gostam de rola grande, com certeza é bem maior, muita vezes, só o fato de ver, cria-se um impacto ao ver o tamanho da pica.

No vídeo, é possível perceber que o safado é dono de uma pica grande, depois ele senta na cadeira, não resiste e acaba derramando leite na perna. O vídeo é bem curtinho, mais achei um puta tesão.

vídeo de um homem bem dotado batendo punheta

Homem bem dotado batendo punheta

Se o vídeo acima não carregar, veja o vídeo diretamente no Xvideos.

Veja alguns vídeos bônus selecionados com homens bem dotados batendo punheta para você se deliciar.

Moreno big dotado assistindo um filme pornô e brincando com o cacetão duro, que delicia de rola retinha, saco gostoso para lamber, poucos pelos e depois do safado se masturbar ele derrama muita porra grossa na perna, puta que pariu, o macho é um verdadeiro tesão, veja:

Nesse outro vídeo, um novinho se masturba gostoso, o safado tem uma pica grande, cabeçudinha, dar para o gasto kkkk. Ele brinca com a pica, deixa a pica escorregadia, vai alisando a jeba, se masturbando deliciosamente e curtindo cada segundo daquela sensação gostosa. Pena que não teve leitinho no final. #chateado

E você curte homem bem dotado? Gosta de ver homens se masturbando ou prefere já cair de boca em uma rola grande e grossa. Deixa seu comentário abaixo e nos conte o que te atrai, o que te dar mais tesão, punhetar ou ser punhetado?

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *