Magrelo dotado batendo punheta e gozando no quarto

Veja o vídeo de um magrelo dotado batendo uma bronha deliciosa no quarto de casa até derramar leite, até jorrar leite quente da fonte.

Conhece aquele ditado que os homens magros são bem mais dotados, apesar de não ser uma regra, em muitos casos acaba sendo uma realidade, a grande maioria dos magrelos tem a pica grande, vai entender a genética né?

Nesse vídeo, o magrelo começa o vídeo alisando o pau duro ainda na cueca e começa soltando uma bronha, começa a bater aquela punheta deliciosa no quarto e resolveu gravar toda a punheta enquanto ele se delicia.

Magrelo dotado batendo punheta no quarto

Diante de uma câmera, o magrelo dotado, fica nú, peladinho do jeitinho que ele veio ao mundo e começa a bater uma punheta deliciosa, o safado não mostra o rosto, apenas o corpo, e é possível ver que realmente o magrelo safado punheteiro é magro e tem um dote grande e gostoso.

vídeo de um magrelo dotado dando uma gozada no quarto

Possa ser que ele não atenda os requisitos de muita gente, mais quem gosta de uma pica de homens magros, com certeza vai curtir esse safado dando uma gozada no quarto deliciosa, imagine como seria você encontrar um magrelo desses no seu quarto hein?

O magrelo dotado só parou de bater a punheta deliciosa depois que ele gozou, é possível ver no vídeo o safado derramando leite no chão do quarto, que desperdício né? Faltou um passivinho guloso e doido por rola para estar ali de joelho mamando aquele cacete e tomando o leite direto da fonte não é mesmo?

E você? Gosta de homens magros da pica grande? Já fodeu com algum magrelo dotado, deixa seu comentário e nos conte como foi essa putaria gostosa e se você for um homem magro dotado e quiser exibir o seu dote aqui no blog, basta enviar as suas fotos, entre em contato conosco.

AVISO: Se você encontrar algum vídeo deletado, nos avise deixando um comentário, ok? :)

One Comment on “Magrelo dotado batendo punheta e gozando no quarto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *