Passivo putão pagando um boquete para o magrinho roludo

PLU Top 100 Gay Blogs

Passivo Putão.

Passivo putão

Kilo Lang é um cara de 21 anos quente com um grande sorriso, muito bom pau e um grande carga de porra no cacete.

Kilo é um cara muito doce. Ele já traçou algumas meninas, mas gosta muito de fuder com homens. Revelado em sua entrevista, ele realmente gosta de filmar suas fodas. Mãos a obras. Com isso dito, Aaron começa boquete de Kilo.

Após abaixar suas calças, Kilo não tem nenhum problema em ficar com o pau duro de imediato como Aaron chupa seu pau bonito. Kilo é, obviamente, desfrutando de sua unidade que está sendo sugado.

O Aaron não perdeu um centímetro da rola do Kilo. Kilo realmente gostou quando Aaron empurrou o cacetão completamente para dentro de sua garganta. Ele estava tão louco de tesão que fica se torcendo com a mamada gostosa.

Em alguns momentos da garganta profunda, Aaron pensou que ele estava machucando Kilo. No entanto, foi o contrário, ele estava realmente gostando. Kilo ficava cada vez mais louco de tesão com aquele boquete.

A porra estava quase escorrendo do cacete de Kilo e você pode perceber isso na cena. Suas expressões faciais eram de morrer de tesão. Kilo começou a foder a garganta de Aaron com algumas bombas bastante agressivass; em alguns pontos vai bolas profundas!

Pau de Kilo foi tão difícil e ele estava pronto para explodir sua carga de porra. Aaron balança para cima e para baixo no seu pau cada vez mais rápido. O corpo de Kilo aperta como ele diz que vai explodir. Seus tremores corporais como ele dispara uma carga de leite grosso em todo o rosto de Aaron. A porra voou toda na barba de Arão, e escorria do queixo. Aaron garante que chuparia o pau do Kilo toda hora.

Passivo putão
 

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *