Ticiane Pinheiro fala da revista playboy no programa domingo da gente – TV Record

PLU Top 100 Gay Blogs

Ticiane Pinheiro apresenta neste domingo dia 17 de novembro no programa da rede record conhecido como domingo da gente e contou um pouco mais sobre a sua intimidade e o seu dia a dia e entre os principais assunto, Ticiane Pinheiro falou sobre a sua separação com o empresário Roberto Justus e citou sobre a revista playboy na época ela saiu peladinha ao lado da sua irmã Helô Pinheiro.

Programa Domingo da gente

 O Programa Domingo da Gente é um programa dominical, que era apresentado pelo cantor Netinho de Paula em sua primeira exibição. O programa foi sucesso de audiência, pois esse era destinado ao público das classes mais pobres.

Em 2013 a Rede Record volta a exibir o programa na faixa das 11 ás 15h substituindo Tudo a Ver e antecedendo O Melhor do Brasil, conta com direção de Vildomar Batista e com um rodízio de 15 artistas apresentando cada edição do programa cabendo a direção a Record a escolha do apresentador definitivo do dominical para a grade de 2014 ao término de exibição das mesmas.

Os apresentadores cotados para apresentar o programa, na forma de um rodízio, foram Adriane Galisteu, que também já posou pelada, veja as fotos aqui, Ticiane Pinheiro, Scheila Carvalho e Geraldo Luís, que já comanda o Balanço Geral na mesma emissora.

Ticiane Pinheiro no programa domingo da gente

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro tem como nome original, Ticiane Andréa Pinheiro Bezerra, nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de Dezembro de 1976 é uma modelo, atriz, apresentadora e socialite brasileira.

Ticiane Pinheiro é filha do engenheiro Fernando Pinheiro Das Dores com a empresária Helô Pinheiro, conhecida internacionalmente como a Garota de Ipanema. Teve atuação em televisão desde criança, especialmente em um programa infantil da Bandeirantes, TV Criança, que apresentou a partir de 1985, quando ainda contava apenas 9 anos de idade. Formada em Jornalismo e Cinema, iniciou carreira em telenovelas em 1989, com atuação em Kananga do Japão. Alcançou também notoriedade pública por trabalhos e atuações extra curriculares, posando duas vezes para a revista Playboy, uma das quais em companhia de sua mãe, e participando do reality show Simple Life: Mudando de vida, no ano de 2009.

Ticiane Pinheiro separa do Roberto Justus

 

De 2007 a 2003, Ticiane foi casada com o publicitário paulista Roberto Justus, com quem teve uma filha, Rafaella. Depois de pouco mais de sete anos juntos, o casamento chegou ao fim. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da apresentadora na manhã do dia 30 de maio de 2013, o casal decidiu, em comum acordo, se separar. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, dizia o comunicado.

Agora que você já ficou sabendo quem é a Ticiane Pinheiro, vamos ao que nos interessa, “ver a buceta da Ticiane Pinheiro”

Revista Playboy

Ver todas as fotos. Clique aqui

PLU Top 100 Gay Blogs

CADASTRE SEU E-MAIL AQUI E RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETO NO SEU E-MAIL.
Obs.: Não se esqueça de ir lá no seu e-mail e clicar no link para confirmar o cadastro.

Saiba como se cadastrar aqui Passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *