Viado loirinho deu o cú para o safado dentro do carro

Veja o vídeo pornô gay de um viado loirinho levando pica grande no cú. O safado faz caras e bocas, enquanto está sendo fodido, enquanto a pica está entrando e saindo do buraco do cú.

O viado loirinho ficou o tempo inteiro de frango assado, levantou as perninhas branquelas e o putão enfiou a pica no rabo com gosto. O muleke geme gostoso na pica, faz umas caras de quem está sofrendo na rola. Mais ele não desiste, ele deixa a pica inteira entrar no cú.

Vídeo de sexo gay com viado loirinho passivo

Veja a putaria completa que rolou com esse loirinho lindo levando pauzão no cu dentro do carro, enquanto ele geme gostoso com a pica do safado rasgando as pregas do seu rabo.

vídeo de sexo gay com um viado loirinho levando pica

[AVENTURAS GAY] Com certeza você já brincou com algum macho safado dentro do carro, e se não brincou, assim que pintar uma oportunidade, não perca tempo, vai e se delicie, é uma aventura alucinante e deliciosa.

Por exemplo, já pensou o cara dirigindo e você abaixo mamando a pica dele, ai de vez em quando o safado começa a frear o carro bem rápido, afim de fazer você se engasgar com a rola, e quando você menos imagina, a rola já está roçando na garganta.

É uma aventura perigosa, não pode ser feito em qualquer lugar, tem que tomar cuidado com a policia, mais quando feita no sigilo e com muita descrição, a putaria é maravilhosa.

Quem já fez uma putaria como essas, sabe do que estou falando e se você nunca provou de uma aventura dessas, assim que tiver uma oportunidade, confira e depois vem aqui nos contar como foi.

Viado loirinho levando pica grande no cu

[Atualização do post] – O vídeo foi deletado do xvideos, devido direitos autorais.

Publicamos um novo vídeo também do mesmo tema.

E você gosta de um muleke novinho? Já fodeu com algum? – Deixe o seu comentário e conta pra gente como rolou essa putaria deliciosa com um loirinho novinho.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *